[NEGADA] Dano de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Seguinte, gostaria que fosse adicionado algo que meio que modificasse o tempo que o counter é dado. mas como assim vini? simples, o counter pode ser assim:
você toma 3 counters seguidos e morre, é bem ridículo...

a sugestão seria o seguinte:
Seria adicionado um delay para o counter, ex 0,5 seg para 1000 de espadas, esse seria o nível máximo e seria o intervalo de tempo mais curto sacou?
Seria mais ou menos um delay mínimo entre cada counter, mas veja bem para entender: Não seria um counter a cada 0,5 segundos, seria esse o tempo mínimo entre cada counter para não ocorrer de um player tomar 5 counters seguidos e morrer, não importa o encantamento de sua espada.

Aqui um vídeo de exemplo de um player que foi um x1 com uma espada afiada 3 e morreu sem ter reação​
https://www.youtube.com/watch?v=XRk2Z-TdaIM​
E a, antes que falem que fiz essa sugestão por conta de "choro" das pessoas que uparam 1k de espadas, não kkk não é por isso... até porque eu também tenho 1k de espadas, mas isso é realmente absurdo como está atualmente

Apoio
Pelo menos atualmente, counter é bem forte, e já q não temos mais o saudoso Machado (ou até aquela macaquice chamada desarmado) como contraponto da espada, imagino eu que uma sugestão como essa balancearia ao menos um pouco a skill

Não apoio, a pessoa não upo atoa..
Qualquer coisa tem o machado pra não tomar dano :)

Apoio , mais hoje é poucos que não sabe cruzar espada quando vai morrer

Tivemos enquete para decidir como seria o counter e foi pedido para manter.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar