[NEGADA] Dano dobrado no primeiro hit.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eTanoLZinhu disse:
Testa isso depois que você morrer me fala oque acho b..
zN3GR3SC0 disse:
nao apoio raios owna FICA RAIOS NO PVP
Raios ownam claro mas o dano que tira não

ozamatheus disse:
tipo o cara coloca a hotbar de espada com umb e ta grandão nos hit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não precisa a espada é bugada vc hit e ela gasta e repara sozinha

apoio, tava pvp no aurora aq fui tomar a vida 2 caiu 2 raios em mim ai eu dropei ta uma merda esse plugin.

Depois reclamam de macros,tiram delay,e colocam um plugin assim.
Ainda vem reclamar que eu só pesco..

zDavidBeyblade disse:
Depois reclamam de macros,tiram delay,e colocam um plugin assim.
Ainda vem reclamar que eu só pesco..
So vou pescar agora :c
ZeitsuGamer disse:
apoio, tava pvp no aurora aq fui tomar a vida 2 caiu 2 raios em mim ai eu dropei ta uma merda esse plugin.
Tenso eu to gravando um video de o tanto de raio que cai

ThomazG4MER disse:
Bom muitos já sabem que foi implantado um novo plugin ele funciona de seguinte forma você dobra o DANO quando sua espada está reparada a o problema é que este novo plugin acaba o pvp você leva 1 dano MAIOR mas o problema é depois do primeiro DANO vem vários hits é bem mais DANO e você acaba morrendo não entendo o porque deste novo PLUGIN já está sem delay nos servidores isso significa mais hits de 10 hits se 5 for DANO maior você morre .
Minha sugestão é que pensem bem sobre isso pois vai estragar muito a graça do pvp dos servidores e perdendo vários players por uma coisa simples . Provavelmente vai dar negada mas não custa tenta :(
apoio, craftlandia invez de melhora piora,,, slc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar