Não foi assim com a S10...Algozz disse:Nem Adianta Cara , Craftlandia nao escuta os players.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não foi assim com a S10...Algozz disse:Nem Adianta Cara , Craftlandia nao escuta os players.
Testa isso depois que você morrer me fala oque acho b..eTanoLZinhu disse:Chora não !
Raios ownam claro mas o dano que tira nãozN3GR3SC0 disse:nao apoio raios owna FICA RAIOS NO PVP
Não precisa a espada é bugada vc hit e ela gasta e repara sozinhaozamatheus disse:tipo o cara coloca a hotbar de espada com umb e ta grandão nos hit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zPrassaTemp0 disse:Apoio vlw,flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zVitim disse:Apoio , plugin muito ridiculo e desnecessario ...
JoaoACraft disse:Apoio
So vou pescar agora :czDavidBeyblade disse:Depois reclamam de macros,tiram delay,e colocam um plugin assim.
Ainda vem reclamar que eu só pesco..
Tenso eu to gravando um video de o tanto de raio que caiZeitsuGamer disse:apoio, tava pvp no aurora aq fui tomar a vida 2 caiu 2 raios em mim ai eu dropei ta uma merda esse plugin.
To indo pvp aqui, eh tenso!ThomazG4MER disse:Foi pvp no ares tomei 5 dano MAIOR seguidos
apoio, craftlandia invez de melhora piora,,, slcThomazG4MER disse:Bom muitos já sabem que foi implantado um novo plugin ele funciona de seguinte forma você dobra o DANO quando sua espada está reparada a o problema é que este novo plugin acaba o pvp você leva 1 dano MAIOR mas o problema é depois do primeiro DANO vem vários hits é bem mais DANO e você acaba morrendo não entendo o porque deste novo PLUGIN já está sem delay nos servidores isso significa mais hits de 10 hits se 5 for DANO maior você morre .
Minha sugestão é que pensem bem sobre isso pois vai estragar muito a graça do pvp dos servidores e perdendo vários players por uma coisa simples . Provavelmente vai dar negada mas não custa tenta![]()
To postando um video para verem o flood de raios deu até lag .AndreDarkness disse:To indo pvp aqui, eh tenso!