[NEGADA] Dano2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thierryjordy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Se a dano ou a dano2 n pode ser atacada e a unica coisa pra fazer com ela é isso então anunciar a venda dela no /g e /anuncio deveria dar o mesmo ban q atacar ela pois assim nunca vai acabar a dano2 minha sugestão é essa anuncio d venda da dano2 no /g e /anuncio da o mesmo ban q da atacar a dano2 em outros players.
obs: servidor imperios atacar dano2 em membros da própria equipe ou em neutros da ban por algumas hrs

otaviocng disse:
Não entendi, o que você quis dizer com sua sugestão '-'
atacar a dano2 da ban por algumas hrs então anunciar exp: /g vendo dano2 tell me=ban /anuncio vendo dano2 tell me=ban o mesmo ban de atacar dano2

thierryjordy disse:
atacar a dano2 da ban por algumas hrs então anunciar exp: /g vendo dano2 tell me=ban /anuncio vendo dano2 tell me=ban o mesmo ban de atacar dano2
Toca dano2 no inimigo agora da ban? Hãm? Aonde tu viu isso velho '-'?

Viiniciius disse:
atacar dano2 não da ban é tbm
Não apoio
atacar dano2 em membros da sua própria equipe e em neutros da ban serve imperios ta loco se n joga la n comenta coisa q n sabe

Nao apoio ja que dano2 e permetido just tacar em merc e tals dano2 e uma pot nornal,

thierryjordy disse:
atacar dano2 em membros da sua própria equipe ou em neutros da ban serve imperios
Velho, pelo que lembro, no Imperios, os neutros não sofrem dano nem de poções de dano, e eles não podem tacar dano no Mercenarios ou Justiceiros, pelo que lembro era assim '-'.

iKlug disse:
Velho, pelo que lembro, no Imperios, os neutros não sofrem dano nem de poções de dano, e eles não podem tacar dano no Mercenarios ou Justiceiros, pelo que lembro era assim '-'.
no imperios neutros podem tacar dano2 mas da banimento por ant jogo.

iKlug disse:
jogo la a 1 ano como n vou saber neutros sofrem dano ss a dano quem n sofre é os vip com /pvp off
pode ss atacar dano em membros da própria equipe e na outra equipe pois n da para fazer um comando q tire a menos se tirar a dano 2
obs: escreve algo se vc tem 100% q esta correto n escreva aqui só para ganhar cubos

thierryjordy disse:
jogo la a 1 ano como n vou saber neutros sofrem dano ss a dano quem n sofre é os vip com /pvp off
pode ss atacar dano em membros da própria equipe e na outra equipe pois n da para fazer um comando q tire a menos se tirar a dano 2
obs: escreve algo se vc tem 100% q esta correto n escreva aqui só para ganhar cubos
Ai ai, eu continuaria falando sobre tal assunto, mas com você foi um verdadeiro idiota em dizer que eu estou aqui apenas por cubos, prefiro apenas observar o analise da Sugestão.

PS: O server só fara 1 ano dia 12, então você não joga a 1 ano ainda, apesar, eu já joguei lá, durante um período de 6~8 meses, então eu sei como era o server ;).

zK1LL3Rconsultoravon disse:
no imperios neutros podem tacar dano2 mas da banimento por ant jogo.
Velho, se me lembro bem, alguém tinha feito uma sugestão em relação a poção de dano que era tocada pelos neutros, pelo que me lembro, os membros neutros, podiam tocar a poção, mas o player cujo foi atingido, não sofria o dano.

iKlug disse:
Ai ai, eu continuaria falando sobre tal assunto, mas com você foi um verdadeiro idiota em dizer que eu estou aqui apenas por cubos, prefiro apenas observar o analise da Sugestão.

PS: O server só fara 1 ano dia 12, então você não joga a 1 ano ainda, apesar, eu já joguei lá, durante um período de 6~8 meses, então eu sei como era o server ;).

Velho, se me lembro bem, alguém tinha feito uma sugestão em relação a poção de dano que era tocada pelos neutros, pelo que me lembro, os membros neutros, podiam tocar a poção, mas o player cujo foi atingido, não sofria o
dano.
Toma dano sim faça o teste "),foce bom se os neutros n acertase dano2 :)

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Toma dano sim faça o teste "),foce bom se os neutros n acertase dano2 :)
Cara, é sério, eu lembro, alguém fez uma sugestão, foi aceita e os neutros não conseguiam '-', teve até tópicos criados pelos players do Imperios, agradecendo este feito '-'. Se agora da, então retiraram o treco '-'.

iKlug disse:
Cara, é sério, eu lembro, alguém fez uma sugestão, foi aceita e os neutros não conseguiam '-', teve até tópicos criados pelos players do Imperios, agradecendo este feito '-'. Se agora da, então retiraram o treco '-'.
ss mais n existe cod para deixar os neutros n sofrer dano só se o dono do minecraft fizer isso por isso q to fazendo essa sugestão
e é impossivel dano2 n dar dano em neutro

thierryjordy disse:
ss mais n existe cod para deixar os neutros n sofrer dano só se o dono do minecraft fizer isso por isso q to fazendo essa sugestão
e é impossivel dano2 n dar dano em neutro
Então sei lá velho ;c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar