[NEGADA] Dano2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thierryjordy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Se a dano ou a dano2 n pode ser atacada e a unica coisa pra fazer com ela é isso então anunciar a venda dela no /g e /anuncio deveria dar o mesmo ban q atacar ela pois assim nunca vai acabar a dano2 minha sugestão é essa anuncio d venda da dano2 no /g e /anuncio da o mesmo ban q da atacar a dano2 em outros players.
obs: servidor imperios atacar dano2 em membros da própria equipe ou em neutros da ban por algumas hrs
fiz essa sugestão só que o Pramo deu negada falando q dano n da ban mais da ss só q outro tipo d ban o punimento q é o ban por min
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/285303-neutro-usando-dano/

Já teve uma sugestão igual a essa, seguindo as regras sugestões já negadas o mesmo ocorrera a essa.

NaldinhoBR disse:
Já teve uma sugestão igual a essa, seguindo as regras sugestões já negadas o mesmo ocorrera a essa.
1- fui eu que fiz a sugestão
2-ele n sabia q no imperios dano2 dava ban
3-por isso quero q analisem d nv essa sugestão pq no imperios é muito ruim o pvp la pelos caras q vende compra e usa dano2
4-ss nas regras ta falando mais ouve um erro alhi então tenho um direito d fazer d nv a sugestão

JomCasmurro disse:
Eu não entendi sua proposta fico meio confusa pra min...
no imperios da ban por min usar dano2 neutro ou na própria equipe então minha sugestão q de o mesmo ban para quem anunciar no /g ou no /anuncio q ta vendendo a dano2

Não apoio...
Dano2 e um item e itens podem gerar lucro e para gerar lucro é necessário ser anunciado...

cuecaman disse:
Não apoio...
Dano2 e um item e itens podem gerar lucro e para gerar lucro é necessário ser anunciado...
um obj q só prejudica o serve então bigorna deveria funcionar

thierryjordy disse:
no imperios da ban por min usar dano2 neutro ou na própria equipe então minha sugestão q de o mesmo ban para quem anunciar no /g ou no /anuncio q ta vendendo a dano2
Entendi... então dano 2 é meio que proibida no imperios?

JomCasmurro disse:
Entendi... então dano 2 é meio que proibida no imperios?
ss pois vc paga 1k para virar neutro ai n pode matar e morrer por ngm ai vem um cara d dano2 e consegue matar o neutro e alem disse o imperios é formado por 2 equipes mercenarios e justiceiros exp eu sou dos just ai vem um cara do just meu amigo pega dano e me mata = fogo amigo no clan

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar