[NEGADA]Dar utilidade as esmeraldas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonataswar

Neutro
Entrou
Jul 31, 2012
Cubos
0
Minha ideia e colocar alguns mobs de aldeões no spawn. Eles ficariam presos em algum lugar e a gente ia la e trocava os itens.
Tem que colocar uns 5 aldeões para trocar varios itens diferentes.

Um monte de gente ja sugeriu isso mais foi negada , então acho que essa também sera '-

Vcs falam que vai ser negada pq?
Eu acho uma ideia boa é isso iria melhorar o jogabilidade do craftlandia

o pessoal apoia mas não da up? deem la leva segundo

Tem um plugin que deixa o aldeão como player no /spawn vc n pode mata-lo mais o problema é o lag :(
Por isso Não apoio.

apoio, tenho 1 pack e meio de esmeraldas e n faço nada com elas, pq pra vender não vale a pena, nem tem lucro .-.'

Vcs falam que vai ser negada pq?
Eu acho uma ideia boa é isso iria melhorar o jogabilidade do craftlandia

o pessoal apoia mas não da up? deem la leva segundo

pq eu daria up pra umas sugestao repetida, quem me garente que vc nao foi lendo as seguestoes negadas so pra ganhar up?

Utilidade das esmeraldas ( VCL ) :

* Dar Money, EX : Vendendo em Shops ( Utilidade da CraftLandia ).

* Trocar por itens com aldeões ( Utilidade do MineCraft ).

Então resumindo :

#Apoio.

Cara na proxima atualizaçao a esmeralda sera mais importante q diamante entao apenas aguarde e va armazenando-as

APOIO, mas nao poderia ser no spawn, poderia ser em local mais bonito e arrumado, tipo, 1 portal na central de portais levando a um local como a feira vip do region, onde teriam tipo, uns 10 npc´s presos em areas 1x1 para n correrem, claro né, tudo bem arrumado e bonito, se os staffs me pedirem até faço num mundo reto o q pensei pra mostrar pra eles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar