[NEGADA] DC OU /HOME = KILLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Ola, minha sugestão é que a staff crie uma SEGUNDA arena de pvp onde se o jogador de home/dc automaticamente tomava kills.

EX: o jogador ia dar /warp Armagedom (a escolha da staff) e ia aparece uma mensagem + o - = a essa (seja bem vindo a arena Armagedom aqui se vc de home/dc ou até mesmo sua net cai vc toma auto kills. a staff não se responsabiliza por itens perdidos. boa sorte)

OBS: o jogador só vai pode sair da arena se fica 15sg sem leva hit.
a dano não vai funfa nessa arena.

com isso o pvp vai fica muito bom
evitando os cara que só vai pvp para quebra set e depois da home....

Att everrei

qualquer um ia pode ir nesta arena.

OBS: SÓ NESTA ARENA O DC / HOME IA DAr KILSS
em outras arena ia ficar normal.

comentem para ajuda....

Everrei disse:
Ola, minha sugestão é que a staff crie uma SEGUNDA arena de pvp onde se o jogador de home/dc automaticamente tomava kills.

EX: o jogador ia dar /warp Armagedom (a escolha da staff) e ia aparece uma mensagem + o - = a essa (seja bem vindo a arena Armagedom aqui se vc de home/dc ou até mesmo sua net cai vc toma auto kills. a staff não se responsabiliza por itens perdidos. boa sorte)

OBS: o jogador só vai pode sair da arena se fica 15sg sem leva hit.
a dano não vai funfa nessa arena.

com isso o pvp vai fica muito bom
evitando os cara que só vai pvp para quebra set e depois da home....

Att everrei
OBS: SÓ NESTA ARENA O DC / HOME IA DAr KILSS
em outras arena ia ficar normal.

Também seria legal já que a arena é de players PRO, só jogadores que tenham uma quantia x de skills em espada possam entrar.

zNoPause disse:
Não Apoio , tem os Famosos "Derruba Net " ai chega derrubam minha net , ai eu morro por causa de um nb ?
vc ñ e obrigado a ir na arena... vai quem quer.

isso vai melhora muito o servido pq não da mais.. hj em dia o pvp na craftlandia se resume em dano 2 e /home.

essa nova arena vai trazer o pvp de volta ao servido..

existe vários métodos de vc se defende contra derrubadores de net como por exemplo um bom Firewall

att everrei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar