[NEGADA]deadly escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

massacregamer

Bom
VIP
Entrou
Set 8, 2012
Cubos
0
venho fazer a sugestão que no server deadly drops da escavação como glowstone de-em menos xp tipo ao inves de 80 dar 20
e assim por diante para difilcutar e diminuar o drop des discos para 0,02%.grato e-e

Dps vai vir chorando falando assim - aumenta a xp da escavaçao porque ta muito dificil de ser upar . ¬¬

@Topic Não apoio.

Este server esta sendo difícil para os players normais e facil para os vips, quer aumentar ainda mais essa diferença?

Cara e osso ja para upar escavasao a partir do level 200 e 6 mil 5 mil e muito dificil a glowstone dust e o que salva e o do disco nao acho justo pois muito passaram dias escavando nao fiseram nada para dropar disco ai voce vem e que deixar praticamente impossivel cara so porque o server tem machado e desarmado e pvp on 24h e diseram que era para ser HardCore cara vai escavar e dropar disco

Eu Apoio

Jogadores do deadly podem nao apoiar, mais desde o inicio foi falado q o servidor seria num estilo hardcore, entao nao precisa ser impossivel, mais ser mais baixo as xp e tals

Eu Apoio

Jogadores do deadly podem nao apoiar, mais desde o inicio foi falado q o servidor seria num estilo hardcore, entao nao precisa ser impossivel, mais ser mais baixo as xp e tals
Claro , voce deve ser o tipo de player que compra 2 vips por dia pra upar skills e ganhar grana ...
Se ja é (desculpe o termo) foda upar sem vip , imagina se isso for aprovado --'

Da atual maneira está justo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar