[NEGADA] delay de teleporte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Fenix

Razoavel
VIP
Entrou
Set 18, 2016
Cubos
0
Olá boa tarde a todos seguinte venho aqui dar a ideia de quando um player não vip for teleportar quando ele tomar dano o teleporte seja cancelado pois é muito ruim.
EX:
Na arena o player da o /sair e o player mesmo tomando hit se ele come uma capiroto ele sai tranquilo da arena.
por tanto dou a sugestão de remover isso Obrigado.

E tambem colocar delay quando da /clan home pois isso leva nem um segundo pelo menos colocar um delay de 3 segundos está bom .

Apoio, inclusive a sugestão de colocar delay para não vips no /clan home foi aceita, porem não adicionaram isso e já faz muito tempo.

MatadorDeTHS disse:
Apoio, inclusive a sugestão de colocar delay para não vips no /clan home foi aceita, porem não adicionaram isso e já faz muito tempo.
Sim Por isso coloquei a da clan home novamente

MineWhoKING disse:
N8n7faq.png

ATAPO

letszera disse:
esse mlk ainda tem a coragem de falar que é limpo k k k k k k k k k k k k k k
Me mostra em que parte aparece eu de hack? Fica xiu ai, nunca fui ban por hack ao contrario do netinbr q ja levou 2 banzinhos.
Joycarl0s que gravou um video mostrando o hack no pc dele...
Ai voces ficam o dia tentando forjar, fala q o lek ta de hack la na revisao de bloq no clan, mas na hora que olha o chat o cara levou um contra ataque.
Quando voces jogarem limpo vem me chamar.
Cade o hall? Ops, chora ai bebezinho

MatadorDeTHS disse:
Me mostra em que parte aparece eu de hack? Fica xiu ai, nunca fui ban por hack ao contrario do netinbr q ja levou 2 banzinhos.
Joycarl0s que gravou um video mostrando o hack no pc dele...
Ai voces ficam o dia tentando forjar, fala q o lek ta de hack la na revisao de bloq no clan, mas na hora que olha o chat o cara levou um contra ataque.
Quando voces jogarem limpo vem me chamar.
Cade o hall? Ops, chora ai bebezinho
Ganha 1 hall da fama e depois vem falar comigo, valeu?! Fica aí se matando em ganhar Gladiador fica, retardado.
Você e esse seu clãzinho não chega aos pés da história da THS, se enxerga "MatadorDeTHS" hahahaha me poupe um pouco né... É cada criança hoje em dia nisso aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar