[NEGADA] Desativar dano2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu apoio pois muitas vezes eu ja dropei por conta das danos 2, e nao apoio porque ja matei varios com dano 2 :D

Quem ta ae falando que se usam em mim eu tb uso saiba que eu não vou fazer o mesmo, orquestra quem usa dano é simplesmente SEM MORAL, porque esse e um item apelao, dps reclamam de macro, quantas pessoas usam macro de dano2, não sei pq veio essa modinha de dano2 ae, essa e a minha opnião, simplesmente quem usa dano2 é sem moral, dps vem falar que e bom, pq dropo o cara usando dano2, e eu NUNCA vou usar dano2, simplesmente isso , NUNCA, eu vou Pvp que nem homem, com set, espada e alguns pots não inventário de dano

Sokrates disse:
Man, tem pessoas que usam dano 2 e tem pessoas que não usam dano 2.
É o estilo de luta de cada um.
Eu não uso dano 2 pq se eu fosse fazer elas meus recursos se esgotariam num piscar de olhos.(Eu jogo no hardcore ou seja nada de /money pra compra glowstone)

Agora man, não dá é pra ficar desativando tudo quanto é item do jogo. O craftlandia já ta cheio de item bloqueado. Eu particularmente estou começando a gostar mais do single player do que os servers justamente porque eu posso usar o item que eu quiser.

Quer uma dica pra matar players dano 2? Lute contra bruxas. É a mesma mecanica (além de que matar bruxas é mais dificil que matar players visto que elas tem aimbot e um alcance de 11 blocos quando jogam pot).

Resumindo: Use o arco.

Não apoio.
Cara, gosto bastante do jeito de você escrever e eu até gostei da sua ideia do arco mas o que acontece ? É que quando estou x1 em um arena fechada, sem fugas e etc. o meu oponente ataca dano2 e eu não consigo afasta-lo e sou dropado, da i eu fico muito... se sabe e irrita mas acho que ou eu começo a usar essa droga ou vou ser dropado sempre e vou confessar que eu tenho até medo de ir x1 com qualquer player , porque tenho medo de ele atacar dano mas é isso aí

britaosp disse:
Cara, gosto bastante do jeito de você escrever e eu até gostei da sua ideia do arco mas o que acontece ? É que quando estou x1 em um arena fechada, sem fugas e etc. o meu oponente ataca dano2 e eu não consigo afasta-lo e sou dropado, da i eu fico muito... se sabe e irrita mas acho que ou eu começo a usar essa droga ou vou ser dropado sempre e vou confessar que eu tenho até medo de ir x1 com qualquer player , porque tenho medo de ele atacar dano mas é isso aí
Man, a pot dano 2 só é efetiva se vc n tiver um p3 ou p4 e quando não tem espaço. Se vc não tem espaço vc usa isso a seu favor. Afinal, toda técnica tem uma fraqueza.
Do mesmo modo que vc precisa de espaço pra evitar a dano 2, o cara tbm precisa pra n morrer pela própria poção. Fica em cima dele que ele próprio dropa antes de vc.

Lembrete: É preciso ter um p3 ou p4 pra suportar a dano 2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar