[NEGADA] Desativar Morf ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iLuanGamer disse:
Cara,vocês estão querendo mudar a landia completamente, quer tirar tesouro, tirar morf no x1
etc...
Não apoio por que ?
Todos << tem direito de ir x1 morfado, e é raro você conseguir morfar e virar uma Traça, morcego( esses
bixo pequeno aí ), como eu disse, TODOS, podem !
Inclusive vc, fulano,ciclano,eu, etc ...
Não vai porque não quer certo ?
Respeita a opnião de quem apoia e de quem não apoia ! >> Respeito << em 1º lugar !
Essa é a minha opnião amigo :)
Obrigado e tchau :D

yPedriN disse:
Cara,vocês estão querendo mudar a landia completamente, quer tirar tesouro, tirar morf no x1
etc...
Não apoio por que ?
Todos << tem direito de ir x1 morfado, e é raro você conseguir morfar e virar uma Traça, morcego( esses
bixo pequeno aí ), como eu disse, TODOS, podem !
Inclusive vc, fulano,ciclano,eu, etc ...
Não vai porque não quer certo ?
Respeita a opnião de quem apoia e de quem não apoia ! >> Respeito << em 1º lugar !
Essa é a minha opnião amigo :)
Obrigado e tchau :D
Legal. Mas se vai um x1 de Regras chega na arena do /x1 e o cara ta de hack e morfado. oque me diz?

Tw33rkZ disse:
Não apoio, quando o cara é bom ele não chora pra morf. Não me leve a mal, é apenas o que eu penso e/ou acho. :P

https://youtube.com/watch?v=PYt9yCPs6nM&feature=youtu.be
Esse vídeo foi uma época que eu tinha PC lixo(15fps) e era NB. Então não me zoem u.u
upo 1 level de espadas huashua, o morcego nem hitou...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar