Ola, todos nos sabemos que a bastante tempo você pode deslogar no gladiador e tem um limite de 3 dc's, e muitas das vezes que alguém da dc no gladiador, ela esta no meio de um rush nervoso com o clã, e por um motivo a pessoa da dc, e todos nos sabemos que se você der dc no gladiador tem sempre alguém que vai tentar logar na sua conta e ficar logando e deslogando para te levar pro spawn dps do 3 dc.
Entao a minha sugestão é de quando voce der dc, só voce vai poder logar na conta, a partir de quando voce der dc no gladiador, o seu ip vai ficar registrado, entao só voce vai poder logar.
Ex: meu ip é 173.1.2.3.4, ai se eu der dc no gladiador, so eu vou poder logar, pq meu ip salvou meio que na log, e so eu vou poder logar.
Entao a minha sugestão é de quando voce der dc, só voce vai poder logar na conta, a partir de quando voce der dc no gladiador, o seu ip vai ficar registrado, entao só voce vai poder logar.
Ex: meu ip é 173.1.2.3.4, ai se eu der dc no gladiador, so eu vou poder logar, pq meu ip salvou meio que na log, e so eu vou poder logar.