Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então você é belo de um fraco que quer jogar num servidor onde usar hack é sucesso.ySteawkz disse:Eu gosto desse delay, só acho q deveriam arrumar os counter's
Eita amigo, não sabe ler opiniões contrarias?NetinGUINCHEIRO disse:então você é belo de um fraco que quer jogar num servidor onde usar hack é sucesso.
N é pq eu gosto do servidor q eu gosto de usar hack/usarem hack, é apenas minha opinião.NetinGUINCHEIRO disse:então você é belo de um fraco que quer jogar num servidor onde usar hack é sucesso.
já arrumaram os counter,olha changelogySteawkz disse:Eu gosto desse delay, só acho q deveriam arrumar os counter's
tu falar que gosta desse delay, é permitir hack simples. antigamente tínhamos pessoas muito boas. depois pessoas com alguma noção e agora temos apitinhos que poe um hack ou um auto pra dar 21387219837 hits por segundo se achando e gritando regenera.zDucky disse:Eita amigo, não sabe ler opiniões contrarias?
pra começar os servidores não estão no brasil, pra terminar que deixe o delay 0, mas porra arruma o freecam pelo menos né.xWheat4M disse:Fizeram essa enquete sobre mudar o delay, e acabaram escolhendo em "deixar como está", mas continuo apoiando.
realmente, a staff me baniu com 3 mim de glad. bem rápido.Farmvill disse:Apoio.. mas quanto aos hacks a staff ta banindo bem rapido até.
Isso que da jogar de boloso '-'NetinGUINCHEIRO disse:realmente, a staff me baniu com 3 mim de glad. bem rápido.