[NEGADA] Destiny - Slots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zInter00

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Hi,
Sugiro que aumentem os slot's do server Destiny.
Por quê?
O server toda hora está lotado, tem que passar de 5 à 20 minutos tentando pra conseguir logar, sem contar que se aumentasse os slot's o server chegaria (pelo menos) a 800 players on, 700 está um número baixo pra um server que é a junção de 7 SERVIDORES, muitas pessoas que jogavam neles e pararam, voltaram agora pois tem uma "nova casa", um server cheio de players, que dá até uma vontade a mais de jogar.
Sei que muitos vão achar desnecessário, e falar que já já tem nem 500 on. Bom, eu ouvi no dia do lançamento que não ficaria nem 2 dias lotado, e já fazem 4 que o server tá full direto.
O server tá top, geral querendo entrar e jogar, abre mais slot staff :c
Já faz 20 minutos que tô tentando entrar, e é fato que não sou apenas eu. Tem muita gente tentando toda hora, isso dificulta ainda mais pra quem não é VIP logar no servidor
O server é grande, não está lagando, creio que todos irão sair ganhando com mais slot's no server.
-Att,
zJoaooBr_

Eu acho que tinha q alterar para 1000slots pelo menos no primeiro e no segundo mes ... agora e impossivel de conectar ... mais acho que 800 já é um começo
APOIO

zRafaxFavoravel disse:
Eu acho que tinha q alterar para 1000slots pelo menos no primeiro e no segundo mes ... agora e impossivel de conectar ... mais acho que 800 já é um começo
APOIO
O tanto de slot's fica de acordo com a Staff, eu acho que 1000 é um bom número e creio que o host aguenta, se colocassem 1000 estaria ótimo, e tu tava lascado -q
Valeu o apoio o/
zMatheusMEIOTA disse:
De boas, mas podia falar o motivo

gabkil194 disse:
se aumentar os slots e capaz do origens e fenix falirem :( .
Não tem nexo.
Tem muito ex-player dos servers que fecharam que querem logar lá, o fato de aumentar os slot's é pros players que todos os dias estão passando horas tentando logar, quem está no Fênix e Origens é porque não gosta de livro de tesouro, você acha que eles vão pra um server com tesouro?

Hobble disse:
+ SLOT + LAG compra vip e loga suave.
Gastar dinheiro só pra logar? É por isso que eles não aumentam os slots ent. Não vou comprar vip pra logar, até porque se comprar não vou conseguir logar pra ativar xD

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Apoio!! Mais já fiz um sugestão dessa e foi negada!! Tomara que a Staff Aceite!!

PloxPvp disse:
Apoio!! Mais já fiz um sugestão dessa e foi negada!! Tomara que a Staff Aceite!!
Nem sabia... mas a staff tem que abrir mais slots. Depois o povo desiste e não sabem porque os sv's ficam vazios...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Não tem nexo.
Tem muito ex-player dos servers que fecharam que querem logar lá, o fato de aumentar os slot's é pros players que todos os dias estão passando horas tentando logar, quem está no Fênix e Origens é porque não gosta de livro de tesouro, você acha que eles vão pra um server com tesouro?
e mais eles podem mudar de ideia e ir pra la uai.

com mais slots >> +lag <<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar