[NEGADA] Destiny - Slots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio isso de aumentar alots, ja tinha falado disso antes mas disseram q isso aumentaria o lag, mas isso so depende da qualidade do hoster, se escolher um host bom ñ da lag, é fato

Douglas SM (arsonics) disse:
apoio isso de aumentar alots, ja tinha falado disso antes mas disseram q isso aumentaria o lag, mas isso so depende da qualidade do hoster, se escolher um host bom ñ da lag, é fato
Creio que o host já aguenta uns 800 on pelo menos... valeu o apoio.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Não apoio iria causar muito lagg, se já tem 700 slots no maximo acredito que é para manter a qualidade do servidor

lucakiksd07 disse:
Não apoio iria causar muito lagg, se já tem 700 slots no maximo acredito que é para manter a qualidade do servidor
Não tem lag com 700, aumentar pra 800 vai dar lag assim fácil?

Apoio, host nao é o problema pode ter certeza, eles tem servidores 1.9 com 1k de sports sendo que da mais lag ainda. Lag nao é desculpa pra nao aumentar sloot. Tbm não sou vip e ta foda logar

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Hi,
Sugiro que aumentem os slot's do server Destiny.
Por quê?
O server toda hora está lotado, tem que passar de 5 à 20 minutos tentando pra conseguir logar, sem contar que se aumentasse os slot's o server chegaria (pelo menos) a 800 players on, 700 está um número baixo pra um server que é a junção de 7 SERVIDORES, muitas pessoas que jogavam neles e pararam, voltaram agora pois tem uma "nova casa", um server cheio de players, que dá até uma vontade a mais de jogar.
Sei que muitos vão achar desnecessário, e falar que já já tem nem 500 on. Bom, eu ouvi no dia do lançamento que não ficaria nem 2 dias lotado, e já fazem 4 que o server tá full direto.
O server tá top, geral querendo entrar e jogar, abre mais slot staff :c
Já faz 20 minutos que tô tentando entrar, e é fato que não sou apenas eu. Tem muita gente tentando toda hora, isso dificulta ainda mais pra quem não é VIP logar no servidor
O server é grande, não está lagando, creio que todos irão sair ganhando com mais slot's no server.
-Att,
zJoaooBr_
Lembra do titan / titan 2 então man .. não compensa isso dai é coisa do momento daqui a pouco se estabiliza ...

SeuNomeAqui disse:
Lembra do titan / titan 2 então man .. não compensa isso dai é coisa do momento daqui a pouco se estabiliza ...
No momento precisa de mais slots, é igual o propano no início. Ninguém quer esperar meses pro server esvaziar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar