[NEGADA][Devolta] Sugestão 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gokus

Neutro
Entrou
Abr 18, 2012
Cubos
0
Bem tinha feito a otra sugestão de tirar a mensagem de morte pra quem n estivesse na arena do server 1.7.3 e o Frokoz leu e n aprovo mais bem nessa hora eu ia editar o topico... mais ele fecho :(
Intum to aqui com a sugestão certa...
Pra que todos os players tenham o direito de desligar a mensagem de morte! (Só para o proprio player, quem kizese poderia continuar recebendo elas)

Por causa do flood que ela causa!

Não e possível,e do plugin anunciar do servidor e a mais coisa que um anúncio do [Server] como

[Server]Limpando itens do chão em 20 segundos.

Cara,porque santo deus,naquela epóca,ngm reclamava denada,ai depois chego gente nova,e começo a reclamar de tudo conte plugin daquela epóca.

Cara,porque santo deus,naquela epóca,ngm reclamava denada,ai depois chego gente nova,e começo a reclamar de tudo conte plugin daquela epóca.
se nao tinha naquela epoca nao aprovo,so quero que seja igual aquela epoca,pois dizem que foi muito bom e.e

affs esses caras novos que nunca tinham jogado no craftlandia 1.7.3, nunca ninguem reclamo delas, e vc sabe o que é plugin n existe pra todas as coisas

Prado para de criar topicos bagarai,tu ja criou uns 7 hj e.e(esse,como desatualizar seu mine, 2 de clas) e mais uns que nao lembro e.e

GENTE ENTENDAM UMA COISA:
EU NÃO QUERO QUE TIREM O PLUGIN DE MENSAGEM DE MORTE SE TIVE UM JEITO DE SE KIZER PODER DESLIGAR BLZ,MAIS SE N TIVER N TEM PROBLEMA POEM SUGESTÃO NEGADA E BOLA PRA FRENTE... PAREM DE FICAR FALANDO QUE O PESSOAL NOVO NUM QUE ESSE PLUGIN RODANDO COMO ANTIGAMENTE.
É CLARO QUE EU QUERO SÓ DEI UMA SUGESTÃO POXA!

Prado Eduardo... se não gosta da 1.7, VAZA, existem os servidores 1,2,3,premium e classic sem essas mensagens. Você só escreve abóbrinha no fórum, pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar