JhonataDias
Neutro
Aqui pessoal conforme entrei no Craftlandia a pouco tempo fui percebendo coisas desagradaveis, e percebi que nem todos os players sao gentis e amigaveis, e sim hostis e meio pilantras, tipo se voce for no /Minerar de dia e mil maravilhas para minerar , mas quando chega a noite, parece que todo mundo so vai na intençao de te matar e roubar seus minerar, e isso e muito chato e da muito odio , eu passei por isso eu tava minerando e consigui muuitos minerios e um cara veio e me roubou tudo quando me matou , voce se mata pra consiguir os minerios e um vai e te mata e rouba tudo, eu sugeria que o /Minerar fosse desativado o pvp , assim somente seria ''minerar'' mesmo , seria otimo, outra coisa que percebi e que as vezes na invasao mobspawn esta de noite e nossa, e horrivel , todo mundo vai de set de diamante e nao da nem pra participar de noite porque voce e morto na certa, sugeria que quando a invasao fosse ativada o pvp fica off e quando acabasse totalmente a invasao o pvp ativasse.
Bom e so isso , eu sei disso por experiencia propria e da muita raiva isso serio mesmo,
Espero que voces pensam nisso e muito obrigado pela Compreençao!
Bom e so isso , eu sei disso por experiencia propria e da muita raiva isso serio mesmo,
Espero que voces pensam nisso e muito obrigado pela Compreençao!