[NEGADA]Dicas para os Servers'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JhonataDias

Neutro
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Aqui pessoal conforme entrei no Craftlandia a pouco tempo fui percebendo coisas desagradaveis, e percebi que nem todos os players sao gentis e amigaveis, e sim hostis e meio pilantras, tipo se voce for no /Minerar de dia e mil maravilhas para minerar , mas quando chega a noite, parece que todo mundo so vai na intençao de te matar e roubar seus minerar, e isso e muito chato e da muito odio , eu passei por isso eu tava minerando e consigui muuitos minerios e um cara veio e me roubou tudo quando me matou , voce se mata pra consiguir os minerios e um vai e te mata e rouba tudo, eu sugeria que o /Minerar fosse desativado o pvp , assim somente seria ''minerar'' mesmo , seria otimo, outra coisa que percebi e que as vezes na invasao mobspawn esta de noite e nossa, e horrivel , todo mundo vai de set de diamante e nao da nem pra participar de noite porque voce e morto na certa, sugeria que quando a invasao fosse ativada o pvp fica off e quando acabasse totalmente a invasao o pvp ativasse.

Bom e so isso , eu sei disso por experiencia propria e da muita raiva isso serio mesmo,
Espero que voces pensam nisso e muito obrigado pela Compreençao!

É cara entendo sua indignação mais o server é assim a muito tempo nem perde seu tempo manow não vai dar em nada.

mano até apoio.. sugiro que tu entre pra um clan ae melhora bastante pa tu.

E mais os clans que eu vejo recrutando requerem muito , po eu comecei a jogar a 1 mes praticamente. Mas tipo foi uma dica isso sabe, eu aposto que nao sou so eu que nao consigo participar do Evento Invasao mobspawn , nao sou so eu que nao consigo minerar direito no /minerar, porque o craftlandia tah crescendo mais e mais e fica dificil minerar em seu terreno, e no /minerar tem os caras que matam, acho que todos os iniciantes pensam assim , mais tah ok , so foi uma dica mesmo.

Se tu consiguir vaga em um clan pra min , agradeço :whistling:
ASAHUSHUAHUSHU'

Infelizmente praticamente ninguem vai apoiar sua sugestão, 90% dos players do craftlandia só pensam em pvp. Minerar, construir e etc que é o real objetivo do jogo quase ninguem quer.. Infelizmente essa é a realidade

Eu apoio o pvp off no minerar sim. Afinal se é minerar, não faz sentido algum ser pvp, chega a ser absurdo de tão ilógico.
Porém, no mobspawn não adianta, ao invés de ir pra lá enfrentar a gangue da madame machado, faça como eu, fique vagando pelo mapa q aos poucos vc vai encontrando mobs =D.

Eu não apoio , pois o jogo é de sobrevivência como todos começou do inicio como você. e o vip não tem nada haver , ele só dar benefícios , eu quando não era vip eu tinha set de diamante p3.

Eu apoio, Minerar é para minerar, mobspawn é para catar comidas e recursos;
se quiser PVP vai para arena ;)

apoio,pra mim PvP é na arena,warp end e ponte sangrenta e quase nunca consigo /minerar por causa disso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar