[NEGADA] Diminuir chance de evento vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crafter8000

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2011
Cubos
0
Eu venho sugerir que as chances de ter evento Vip diminua ,eu sei que Vip é ter privilégios ,mas 45% para mim é uma chance bem grande para os 55% de ser para todos.

Mas crafter ,45% já é menor que 55% ,já não é pequeno suficiente? Bem ,é pequeno ,mas ter 5 vips no servidor e 80 jogadores normais é muito desequilibrado para ser 45% dos vips ,1º- Jogadores Vip podem participar de eventos normais ,2º- Não sei se os vips não concordam ,mas não peço que tire o Evento Automático Vip ,só peço que diminua as chances para pelo menos 35% ou 30% para não haver vários eventos vip quando tem tãos poucos vips online.

E se for reclamar pelo menos responda com uma resposta bem construída ,e não com vc ta mto bravinho né? Pense em falar sobre todos ,não só para mim.

Nao Apoio
No Servidor Que Eu Jogo Maioria Dos Players Sao Vip Evento Vip´s Sempre Lotados Media 10~50 Players

Nao Apoio
No Servidor Que Eu Jogo Maioria Dos Players Sao Vip Evento Vip´s Sempre Lotados Media 10~50 Players
Mas pensa ,os eventos vips tem pvp on como os eventos normais ,a única coisa que muda em um evento vip é que tem menos players ,mas a pancadaria não termina assim mesmo ,ou seja ,não melhora nada o evento vip.

Apoio, não tem graça ir em um evento que tem 10 pessoas.

Mas pensa ,os eventos vips tem pvp on como os eventos normais ,a única coisa que muda em um evento vip é que tem menos players ,mas a pancadaria não termina assim mesmo ,ou seja ,não melhora nada o evento vip.
Nao Apoio
E Melhor 20~30 Players Do Que 100 Players No Evento

Nao Apoio
E Melhor 20~30 Players Do Que 100 Players No Evento

Me desculpe, mas essa é uma visão um tanto egoísta.

Quanto mais gente melhor. Pode até ter mais lag, mas pense que mais pessoas estão se divertindo e indiretamente você se diverte mais, quanto mais competição melhor. :P

Apoio

Isto está sendo regulado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar