[NEGADA]Diminuir frequencia do Ender Dragon.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Evil123

Bom
Banido
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Olha, agora o EnderDragon dá 15k coins.

Pensa comigo, o servidor reinicia as 6:40 da manha pra backup (Acho que ainda dá)

Reinicia 4 horas da tarde pra tirar Mobs.

Reinicia as 7 horas não sei pra que.

Reinicia meia noite pra ligar os mobs.

Sao 4 ender dragon por dia -.-

Sacanagem heim ? 4 x 15 = 60k, todo dia são 60k coins a mais no servidor só matando o dragaozinho -.-

E so esperar e dar o ultimo hit que leva 15k.

Minha sugestão é que o dragon só spawne uma vez por dia ou ligue o End só no Fim de Semana. Como um evento tipo Gladiador e Stone.

Acho melhor 1 vez ou 2 por semana como um evento de proporçao de stone e gladiator (como vc disse) ai poderia ate aumentar a recompensa pra 30k e boas

Cara mas voce pensa que e facil tem o pvp e geralmente quem pega e vip ou pessoas em grupos de clan que dividem a grana eles diminueram para nao deixa a economia do server estavel e pronto

É vacilo mesmo, os cara lá tiraram metade da vida, chega um noob e da uma flechada e mata e leva 15k...

4 x 15 = 60k

60k x 7 = São 420k por semana...
420 x 4 = 1 milhão e 680k...

Dá pra virar magnata só matando o dragon heim

Cara mas voce pensa que e facil tem o pvp e geralmente quem pega e vip ou pessoas em grupos de clan que dividem a grana eles diminueram para nao deixa a economia do server estavel e pronto

Chega um VIP lá com /pvp off e mata.

Ontem de madruga o BearPK tirou metade da vida do dragon chega lá uma menina e mata e leva 30k...
Era 30k ontem ainda...

Se eu não me engano ela começou semana passada e matou 2 dragon ontem. Pronto ! 60k !

a nem vei nao apoio ja fiseram diminuir de 30k para 15k o money agora querem diminuir a frequencia daqui a poco vao falar para tirarem o dragao nao apoio

É mano eu apoio,tipo um cara fica meia hora tentando matar o Dragão e chega um cara taca uma flecha e ganha 15k.Pow mancada com quem fez todo o trabalho e vai lá e chega um noob e pega o bagulho sem ter feito praticamente nada -.-

Não apoio, se não percebeu tudo no jogo esta aumentando de valor, blaze, diamond, minerios em geral, encantamentos etc.... isso esta estabilizando a economia, e ja tentou mata-lo? tem gente que perde 100k (espada e sets) só pra ganhar 15k, ta mais que justo dada a dificuldade de mata-lo.

Pensa só: É mais de 50 pessoas lá. ultima vez que eu fui pro warp end estava umas 60 pessoas lá para matar o ender dragon. Então é como se fosse um evento. Não apoio

a nem vei nao apoio ja fiseram diminuir de 30k para 15k o money agora querem diminuir a frequencia daqui a poco vao falar para tirarem o dragao nao apoio

Todos viveram sempre bem sem a presença do End. Se tirarem não vai mudar nada com antes.

Não apoio, se não percebeu tudo no jogo esta aumentando de valor, blaze, diamond, minerios em geral, encantamentos etc.... isso esta estabilizando a economia, e ja tentou mata-lo? tem gente que perde 100k (espada e sets) só pra ganhar 15k, ta mais que justo dada a dificuldade de mata-lo.

Todos viveram sempre bem sem a presença do End. Se tirarem não vai mudar nada com antes.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar