[NEGADA] Diminuir um poquinho a dificuldade das skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kinectz disse:
Sumiram por enquanto. ;)
A falta de macro no server é provisória.
Não apoio.
mano odeio esse tipo de gente que não lê o que escrevo, ta bem claro la que digo que pense EM NOS antes de falar algo, não venha dizer : esperem os macros voltar, PQ EU NÃO SÓ UMA PESSOA QUE GOSTA DE ESPERAR, se você não quer ajudar a resolver nosso problema, pelo menos não ATRAPALHE. Se for pra você não apoiar minha ideá, PARABENS, mas não venha me mandar esperar por algo que posso conquistar ainda hoje '-'

TheZombieBR disse:
Nao apoio, esta bom demais como ja esta
Se pra VOCÊ está bom, que legal, mas pra mim não esta! Quando for falar não pense só em você, pense nos outros players '-'
ThomazG4MER disse:

TheChaosBr disse:

britaosp disse:

AugustoCosta disse:

13darkfire13 disse:
Principalmente a skill de pesca, pq parece q mudou o sistema de pesca e acho que nem com macro a pesca será igual era antes...

Queria saber tbm quando vão atualizar a warp loja e vip para compra/venda dos novos peixes e blocos, tem tbm que arrumar varios bugs, esse negocio de atualizar o server vai dar trabalho pra eles '-'

Obrigado pelo apoio gente, isso ajuda a fazer a diferença.

eu li sua sugestão completa! E apoio! Deixa macro desativada no premium por segurança, pq se o mod for lançado antes.

vou ficar decepcionado pois acredito que virá um staff que não vai ler e vai dar negada

Edpoorei disse:
eu li sua sugestão completa! E apoio! Deixa macro desativada no premium por segurança, pq se o mod for lançado antes.

vou ficar decepcionado pois acredito que virá um staff que não vai ler e vai dar negada
Cara eu pensei igual a ti, por isso escrevi : PEÇO QUE LEIAM ATÉ O FINAL, eu temo mt que isso aconteça, mas vamo que vamo né e obrigado pelo apoio.

apoio

Apoio, pois já está difícil upar com macro, imagina sem... Mas provavelmente essa sugestão será NEGADA, pois os macros voltarão em breve.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUEM APOIARAM (OU NÃO) POIS CHEGAMOS A 20 APOIOS :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kamiicazer disse:
Apoio, pois já está difícil upar com macro, imagina sem... Mas provavelmente essa sugestão será NEGADA, pois os macros voltarão em breve.

Depende se em breve pra ti é mais de um mês, blz '-'

LosFerreiras disse:
Sumiram por enquanto. ;)
A falta de macro no server é provisória.
Não apoio.
Esperar? Aposto que você sem macro não é nada. Já que vive de macro no server em que joga, você não passa de um lixo robotizado.

zBrook disse:
Esperar? Aposto que você sem macro não é nada. Já que vive de macro no server em que joga, você não passa de um lixo robotizado.
Brigado por ajudar a explicar meu ponto de vista :)

123vitinho2 disse:
nao apoio, ja tem o macro cara
Bull-lifts-rodeo-clown.gif
Macro para a 1.7.2? Lançamento em Janeiro. Lek vesgo, tá no tópico.
Nos outros servers todos estão na 1.5.2 que tem macro, na 1.7.2 ainda não tem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar