[NEGADA] DOMINAR TERRAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thegom

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
o seguinte e o certo.

p/ dominar uma terra, você só pode dominar terras grudadas com as que já estão dominadas pela sua facção, não faz logica eu tenho 15 territórios em uma coordenada, e quero dominar mais 3 em outra coordenada, e sim apenas em terras grudadas com as dominadas pela fac.

e no caso de invasão como vamos proteger nosso canhão? R: dominar terra temporária, como funciona terra temporária ? terras temporárias tem o custo de 30k e duram 30 minutos, então boa sorte na invasão.
​e meu inimigo perdeu poder como faço pra dominar a terra dele? com terra temporária, pois você não esta indo para roubar a base dele p/ você, e sim para pegar spawn matar eles e limpar os itens, então você pode dominar a base dele por 30 minutos, e quando acabar mais 30 minutos e assim vai até acabar a guerra.

Não apoio,

Factions que é factions há a possibilidade de dominar o terreno de uma facção inimiga inferior à sua, conforme regras de poderes/territórios.
Da maneira que você propôs o sistema de claim, faria parte da essência de um servidor factions morrer.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar