[NEGADA] Dragão no End [Classic]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
Olá ,minha sugestao é simples .é que facilitem a morte do dragão do fim no warp end do servidor classic ,mas pq? simples ,pq no classic n tem encantamento q ninguem mata o dragao ,se mata vai ta faltano 5min pro servidor reiniciar!

Se apoia,obg se nao apoia dig o pq , obg =)

Não apoio, chame amigos ou junte o seu clan para matar o dragão, sem contar que o dragão da um bom dinheiro e ainda você ganha uma tag.

Pedrohps disse:
Acho uma boa ideia eu apoio ! ! !

Dieg0 disse:

ToyMan disse:

FroesPvp disse:

zFernando disse:
Apoio mesmo nem jogando lá

NunoSantana disse:
Não apoio, chame amigos ou junte o seu clan para matar o dragão, sem contar que o dragão da um bom dinheiro e ainda você ganha uma tag.

xOutaca disse:
Nao apoio , pois o legal do dragao é mata-lo com dificuldade , e Além do mais , na minha opiniao , quanto mais dificil matar o dragao , mais pvp terá nessa hora , pois com o dragao as pessoas chegam la com a esperança de mata-lo , e quanto mais dificil , mais tempo elas ficaram la , e mais pvp ....

titikheir disse:
Nao apoio , pois o legal do dragao é mata-lo com dificuldade , e Além do mais , na minha opiniao , quanto mais dificil matar o dragao , mais pvp terá nessa hora , pois com o dragao as pessoas chegam la com a esperança de mata-lo , e quanto mais dificil , mais tempo elas ficaram la , e mais pvp ....
Cara eu concordo que a dificultade deixa o jogo mais '' animado ''. mais sinseramente a unica vez que eu vi o dragon morrendo, foi quando eu e o lucasl ficamos acordados ate as 6 da manha para mata-lo, se formos comparar com os outros server da craftlandia, a diferença é monstruosa, oq leva nem 5 min em server com enchant, no classic leva horas......

Não apoio sabe por quê?

Por que a morte do dragão já foi facilitada '-'

EU dei um tiro nele uma vez no classic e tiro o mesmo dano que eu do nele no ares com um arco força5 (e eu tenho 300 de skill e arco no ares!)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar