[NEGADA]drop de ouro na escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shadow Moon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Bom como eu venho percebendo no servidor Aurora ( não sei se o mesmo acontece em outro servidores) que está havendo uma certa excasses do ouro no servidor
A minha sugestão é que comesse a dropar ouro na excavação! aumentando de forma significativa o comércio de ouro nos servidores!

no deadly o ouro não tá saindo a menos de 65c nas lojas a UNIDADE...

eu não apoio pq ai o ouro ia ficar MUUUUUUUITO barato, e tem que ser raro mesmo, pois é assim que dá graça.

Não apoio, ninguem mais minera, porque não rende muito, um exemplo:

1 Hora escavando: 20~30 diamantes
1 Hora minerando: 20~30 diamantes

é a mesma coisa, mais imagina quantos discos dropa em 1 hora? realmente a mineração não rende mais lucro algum.

é a mesma coisa, mais imagina quantos discos dropa em 1 hora? realmente a mineração não rende mais lucro algum.

Nunca iria acontecer isso véi, minerando eu consigo em 1 hora 1 pack e meio de diamante, escavando todos dizem que passa mó tempo, bem mais de uma hora e só conseguue 17, 30 diamantes etc... Mineração está lucrando sim e escavação só está por conta dos discos.

E eu não apoio, o jeito é minerando pra conseguir ouro mesmo, com escavação é muito fácil ai fica sem graça

apoio mesmo eu anxando muito ouro

idXkn.gif

Se colocarem ouro na escavação ai mesmo que niguem minera mais...A falta do ouro no s3 por exemplo é motivo de além da manipulação dos q tem dinheiro que compram tudo poucas pessoas estão minerando logo menos drop de ouro no servidor ...O ouro tá super valorizado mais que o necessário na verdade mas sem renovação de estoque a coisa vai ficar feia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar