[NEGADA]E-mail no server!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

desak

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 4, 2012
Cubos
0
Ouço pessoas reclamando que foi hackiado, e várias mesmo, se eu for, não quero ser banido e nem que troquem a minha senha.
Então a minha sugestão para que ninguém além de mim troque a senha é.... que quando ele digitar para trocar a senha apareça:
Sua redefinição de senha foi mandada para seu e-mail.
ISSO seria ótimo, ninguém hackiaria ninguém, e é claro o e-mail será conforme o que está aqui no fórum ou eles digirarão algo para colocar o e-mail na conta, que pode até ser /putemail
(LEMBRANDO: putemail é put de colocar e email que é... e-mail '-'

Bom espero que aprovem, isso fará com que várias pessoas fiquem feliz e que alguém não troque a senha delas a não ser ela própria.

Agora eu lhe pergunto como fariam isto ?
se vc responder como mesmo assim nao apoiaria

Agora eu lhe pergunto como fariam isto ?
se vc responder como mesmo assim nao apoiaria
Não apoiaria pq?
está fazendo algo pros outros? hein?
isso melhoraria muito na vida das pessoas e não precisaria trocar novamente a senha só cadastrar o e-mail

Acho que seria bem complicado , mas acho que quem, perde senha etc . É quem coloca uma senha bem facil de ser descoberta.

Acho que seria bem complicado , mas acho que quem, perde senha etc . É quem coloca uma senha bem facil de ser descoberta.
sim, mais quem colocar ou é pq é novo de menos de 10 anos e n sabe o risco, isso melhoraria

Talvez não seja tão prático como parece fazer algo do tipo...

E teria que vincular um e-mail ao login no servidor...

---

Na verdade isso só é problema nos servidores que tem login junto... pois no premium não há este tipo de ocorrência, visto que o login já existe quando o client abre.

nao apoio pq seria mais um problema para a staff resolver vcs n tem ideia d como eh dificil fazer uma coisa dessas
E este post me cheira a falsa acusação da ban sabia nb

Mas apoiar a ideia, aqui é pra apoiar a ideia, a staff não vai fazer isso mas apoiando a ideia você vai mostrar que se importa com isso.

nao apoio pq seria mais um problema para a staff resolver vcs n tem ideia d como eh dificil fazer uma coisa dessas
E este post me cheira a falsa acusação da ban sabia
falsa acusação do que, n acusei de nada mlk tem varios reclamando no chat aki do forum nao citei nome de ngn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar