[NEGADA] [ Eclipse ] Clã Submisso | Aliança no Gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Olá sou o KnifeSweeT e atualmente ''jogo'' no Eclipse e percebi que nessas últimas semanas houve uma queda anormal no número de players do servidor, e percebi que poderia ajudar o servidor, mesmo não sendo mais tão assíduo como antes.
Temos atualmente no servidor Eclipse um plugin de clãs que permite a aliança entre clãs, porém, minha sugestão é que fosse acrescentado um comando como:

Suponhamos que o nome do meu clã seja 123 e o clã ao qual eu quero ser submisso é o abc.

O Fundador do clã abc terá que realizar o comando /clan submissive invite 123

A partir desse momento, se eu aceitar, irei ser submisso ao clã abc.

A MAIS POR QUE FAZER ISSO? SIMPLES! Para que funcione de certa forma ally no gladiador, por exemplo, se o clã x ganhar, e o y for submisso a ele, o x ganhará o gladiador nas estatísticas a o y não!

Se o clã y for submisso ao x, e ambos ganharem o gladiador, o x e o y ganharam, porém só o x ganhará nas estatísticas do servidor. Assim reatando de certa forma o modelo de ally que tínhamos em 2012! Mesmo naquele tempo não tendo HDF. Sou da THS clã que atualmente ganha gladiador no servidor, e venho aqui propor isso para que o gladiador fique mais legal, e reatar um plugin que era amado por muitos.

Quem aceitar ser submisso a um clã, terá que aceitar que no Gladiador não ganhará pontos nas estatísticas!

Quem jogava em 2012, sabe que naquela época, era quando tinha vários clãs que são lembrados até hoje!

Obrigado!

POR FAVOR LEIA A SUGESTÃO TODA / SE DER NÃO APOIO PEÇO QUE DE O MOTIVO

MineWhoKING disse:
Poderia responder o motivo? Você joga no Eclipse?
Jogo eclipse mais eu não apoio e não te devo satisfação e respeite minha opinião.

Polaris disse:
Jogo eclipse mais eu não apoio e não te devo satisfação e respeite minha opinião.
Eu só pedi o motivo, se você não tem argumentos para se expressar e da não apoio, só por que não tem motivos, respeito sim, o seu não apoio

Apoio, mas sera que eles vão querer modificar o sistema atual?? para beneficiar os jogadores?? sei lá por mais que eu ache que isso dará um puta trabalho, seria bom se fosse aprovado.

Esse sistema ajudaria melhorar a rivalidade entre os servers e uma maior interação entre toda cl, pois muitos donos de clans ia pedir ajuda a clans de outros servers. Até a venda de vips ia aumentar, ná época desse sistema de aliados vendia muito vipsss. Mas sera que a Gestão atual raciocinara sobre isso ? rs

MineWhoKING disse:
Eu só pedi o motivo, se você não tem argumentos para se expressar e da não apoio, só por que não tem motivos, respeito sim, o seu não apoio
O cabeça de alfinete me respeita que inferno eu não apoio, tá difícil que que eu desenhe?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar