Bom primeiro de tudo nesta sugestão eu estou falando da /warp VIP ! (O que muda um pouco o preço das coisas em relação aos NPC's da cidade principal do servidor).
E pelo que eu reparei a economia está numa escala de dificuldade de 0 a 10 em: 8.5 de dificuldade. E o porque disso?
O Eclipse além de estar sendo na fase Beta um servidor de RPG divertido e de qualidade ele está focando a economia somente na skill de Pescador novamente: http://imgur.com/a/WKkDO .
E porque isso é dificultoso? Ai que eu te respondo, é simples, todos os servidores atuais da craftlandia possuem o ponto forte a pescaria, mas... Porque não inovar um pouco mais neste servidor de RPG? Distribuindo um pouco melhor o balanceamento do dinheiro nas outras habilidades como: mineração, lenhador, escavação e herbalismo. Fazendo isto tudo irá ter um fluxo melhor de money e muito mais diversão do que só ficar no "macro" em um servidor totalmente inovador.
** ESCALA DE ALGUNS DOS ITENS E SEUS RESPECTIVOS VALORES**
Pederneira : 16,50c (Se puder, aumentem até aproximadamente 20c ~~ 30c, pederneira não é algo simples de se conseguir, e sua única maneira de 100% de obtenção é ter uma pá com encantamento Fortune 3 e escavar o cascalho)
Pólvora: 3,3c (Na minha opinião deveria aumentar um pouco mais o valor, ai caso a sugestão for aprovada, a staff irá decidir um valor mais acessível);
Gelo: 16,50c (Deveria aumentar um pouco mais para incentivar a exploração deste material que se encontra nos biomas congelados do game);
Cascalho: 16,50c (Deveria aumentar na minha opinião para uns 30,00c pelo simples fato de que não é um item super comum de se encontrar como terra, então ele deveria ser mais valorizado);
Trigo: 13,20c (Para entrar um pouco no clima de RPG baseado nos jogos: Dark Souls, Final Fantasy & The witcher, o trigo seria uma ótima opção aumentar o seu respectivo valor, para que incentive aos novatos o seu plantio e para que entre no clima de alguns desses games espetaculares)
Pedregulho: 3,3c (Para provar de uma maneira melhor o porque de eu querer sugerir um aumento desse item, eu fiz alguns cálculos financeiros: http://imgur.com/a/ZHjOi , 1 inventário = 36 slots resultam em 118,8c o que seria muito pouco para um minerador que passa o dia se dedicando a esta skill).
E essa é minha sugestão, eu sei que o servidor é de RPG e etc mas ela é mais focada para aqueles que não tem tantos recursos para já sair matando os bosses, explorando o mapa inteiro e tendo o risco de voltar sem itens por morrer para alguma entidade ou algo do tipo, isso é mais para rebalancear e dar uma pequena abaixada na dificuldade de se conseguir dinheiro no inicio do servidor.
E pelo que eu reparei a economia está numa escala de dificuldade de 0 a 10 em: 8.5 de dificuldade. E o porque disso?
O Eclipse além de estar sendo na fase Beta um servidor de RPG divertido e de qualidade ele está focando a economia somente na skill de Pescador novamente: http://imgur.com/a/WKkDO .
E porque isso é dificultoso? Ai que eu te respondo, é simples, todos os servidores atuais da craftlandia possuem o ponto forte a pescaria, mas... Porque não inovar um pouco mais neste servidor de RPG? Distribuindo um pouco melhor o balanceamento do dinheiro nas outras habilidades como: mineração, lenhador, escavação e herbalismo. Fazendo isto tudo irá ter um fluxo melhor de money e muito mais diversão do que só ficar no "macro" em um servidor totalmente inovador.
** ESCALA DE ALGUNS DOS ITENS E SEUS RESPECTIVOS VALORES**
Pederneira : 16,50c (Se puder, aumentem até aproximadamente 20c ~~ 30c, pederneira não é algo simples de se conseguir, e sua única maneira de 100% de obtenção é ter uma pá com encantamento Fortune 3 e escavar o cascalho)
Pólvora: 3,3c (Na minha opinião deveria aumentar um pouco mais o valor, ai caso a sugestão for aprovada, a staff irá decidir um valor mais acessível);
Gelo: 16,50c (Deveria aumentar um pouco mais para incentivar a exploração deste material que se encontra nos biomas congelados do game);
Cascalho: 16,50c (Deveria aumentar na minha opinião para uns 30,00c pelo simples fato de que não é um item super comum de se encontrar como terra, então ele deveria ser mais valorizado);
Trigo: 13,20c (Para entrar um pouco no clima de RPG baseado nos jogos: Dark Souls, Final Fantasy & The witcher, o trigo seria uma ótima opção aumentar o seu respectivo valor, para que incentive aos novatos o seu plantio e para que entre no clima de alguns desses games espetaculares)
Pedregulho: 3,3c (Para provar de uma maneira melhor o porque de eu querer sugerir um aumento desse item, eu fiz alguns cálculos financeiros: http://imgur.com/a/ZHjOi , 1 inventário = 36 slots resultam em 118,8c o que seria muito pouco para um minerador que passa o dia se dedicando a esta skill).
E essa é minha sugestão, eu sei que o servidor é de RPG e etc mas ela é mais focada para aqueles que não tem tantos recursos para já sair matando os bosses, explorando o mapa inteiro e tendo o risco de voltar sem itens por morrer para alguma entidade ou algo do tipo, isso é mais para rebalancear e dar uma pequena abaixada na dificuldade de se conseguir dinheiro no inicio do servidor.
Grato ~~ israel000