[NEGADA] Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Reges

Bom
Entrou
Mai 13, 2015
Cubos
0
Eu não vi se tinha sugestão sobre isso, me desculpem mas, eu não sei se é com poucos players ou com muitos mas todos os dias eu fico tentando logar no Eclipse por muito tempo e sempre diz: lotado, quando eu finalmente consigo logar acabo ficando por uns 30 minutos e depois sou kikado do servidor para um Vip logar.. a minha sugestão seria para colocar um pouco mais de espaço limite para players logarem, não tem 500 players diferentes logado muitos deles tem umas 6 ou mais contas fakes logadas pra upar skills e acaba deixando lotado.. Eu só queria pedir pra aumentar um pouquinho mais o limite como por exemplo: 600 players.

Agradeço a compreensão e desculpem por qualquer coisa.

Gabriel194 disse:
Né mano affs injusto isso.

apoio

Crowleyy disse:

dav10020 disse:
Apoio, 600 acho que ja iria suprir a galera que pega fila.

SpeediumZ disse:
Apoio
ta meio sem espaço msm :u

yAlffs disse:
Apoio totalmente

Seduzenti disse:
Apoio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

zBianca disse:

Otosaka disse:
Apoio isso é muito injusto.

zPloxTz disse:

Tibiban disse:
Agradeço a todos pelo apoio.

mineurv disse:
Já fizeram essa sugestão no dia que o server foi lançado,foi negada.
Poderia ser aceita.. quem não tem como comprar vip ou conseguir, fica sem jogar.

Não é possível logar com mais de 2 contas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar