[NEGADA]Economia agricultora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Olá STAFFERS.
Ultimamente, a economia do craftlandia só está focada em itens encantados e escavações. Os itens encantados por causa de sua alta valorização. A escavação porque dá discos e diamantes, digamos, de forma overpower(de onde que irá dropar disco e diamante da terra???). Pois bem. Minha sugestão é a de rever a economia atual, e dar chance de que também os fazendeiros tenham espaço no meio da economia, porque na economia atual só está tendo espaço os cagões(sortudos) e os escavadores. A economia precisa ter muito mais possibilidade que escavação e itens encantados. Então precisamos de reformulação já.

Atualmente a única agricultura que da lucro é plantação de nether wart e ainda se beneficiando de um erro da mojang. Mas mesmo assim gasta muito tempo plantar, colher e plantar denovo pra ganhar 64c em 1 pack.

Concordo plenamente, está cada vez mais difícil de conseguir uma boa quantia de money com plantação.

Sou fazendeiro e pescador. Minha economia é assim.

Se aumentar os preços dos itens de agricultura, todos irão ficar felizes!

Apoio.

Tenho boas plantações, mas não dá nada de lucro (gastei pra deixar automáticas)

Apoiadíssimo!!!
Atualmente a única agricultura que da lucro é plantação de nether wart e ainda se beneficiando de um erro da mojang. Mas mesmo assim gasta muito tempo plantar, colher e plantar denovo pra ganhar 64c em 1 pack.
Erro da Mojang??? Vish, estou desinformado!!! Vou me atualizar .... :P

Sim, testei no single e deu o mesmo resultado, ou seja não é falha de plugins do servidor e sim de programação da versão.
Cara isso é da nova versao nao é bug é feito pra nascer no overworld mesmo

[font=trebuchet ms']APOIO po cara viver pela farm é muito dificil , tambem adoraria se almentasse a recompensa de minig pq é muito chato e o maximo q acontece é cair mais , nao q seja ruim mas a escavaçao é muito melhor[/font]
[font=trebuchet ms']Eu tinha so fazend dae eu achei spawn de blaze dae consigo encantar alguma coisa lvl 30 +/- de 15 em 15 minutos (oque na minha opiniao é muito overpowered)[/font]

Olá STAFFERS.
Ultimamente, a economia do craftlandia só está focada em itens encantados e escavações. Os itens encantados por causa de sua alta valorização. A escavação porque dá discos e diamantes, digamos, de forma overpower(de onde que irá dropar disco e diamante da terra???). Pois bem. Minha sugestão é a de rever a economia atual, e dar chance de que também os fazendeiros tenham espaço no meio da economia, porque na economia atual só está tendo espaço os cagões(sortudos) e os escavadores. A economia precisa ter muito mais possibilidade que escavação e itens encantados. Então precisamos de reformulação já.
Esquecendo dos mineradores ^^
apoio !

Cara,eles não são cagoes,usam hack que vejam os enchants

Apoiado,parei de colher minha plantação por isso,não da lucro

Quem fez o mcMMO esbanjou criatividade em Pescaria e Escavação, daí quando foi fazer Mineração, Herbalismo etc ele pensou "foca-se essa méuda".

Na boa, seria bem legal tpw, no lvl 200 de mineração cair Coal de Stone, lvl 300 iron ore, 400 lapiz lazuli e por aí vai '-' ...
Eu até refleti sobre isso tempos atrás, seria como se um minerador experiente conseguisse minérios mais facilmente. Aí realmente poderíamos dizer que o cara era "experiente" na skill...

Filho, realmente eles são cagões sim. É impossível haver um hack para ver os enchants, pois os enchants são escolhidos por algoritmo de sorteio.

Filho, realmente eles são cagões sim. É impossível haver um hack para ver os enchants, pois os enchants são escolhidos por algoritmo de sorteio.

sim, são cagões,
ou eles descobriram algum mod que REALMENTE traduza ...

Eu sei um,mais não uso '-'

Neto vendo vesh

Eu sei um mod desse,mais não uso

Cara isso é da nova versao nao é bug é feito pra nascer no overworld mesmo

[font=trebuchet ms&#39]APOIO po cara viver pela farm é muito dificil , tambem adoraria se almentasse a recompensa de minig pq é muito chato e o maximo q acontece é cair mais , nao q seja ruim mas a escavaçao é muito melhor[/font]
[font=trebuchet ms&#39]Eu tinha so fazend dae eu achei spawn de blaze dae consigo encantar alguma coisa lvl 30 +/- de 15 em 15 minutos (oque na minha opiniao é muito overpowered)[/font]

Em algum momento eu disse que o bug é nascer nether no world?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar