[NEGADA]Economia agricultora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No heaven eu pego 40k por colheita de nether, da um trampo pra replantar por isso só faço 1vez por dia.Se quizerem ver minha plantação só digitar /home milanov: lembrando que é no server heaven :)
'-' da 50k la Tshiô .

E quanto tempo demora pra colher? Porque tem escavadores que ganha uns 50k em meia hora, ou mais ^^
ps.: sem ter q esperar crescer q

Rapaiz , tempo não é dinheiro em minecraft , eu não me importo em colher o bagulho tudo em 30 minutos , e esperar mais 1 hora pra crescer :D

Não da pra grifar?

E você ja foi ban por falar pvp off e.e

Realmente fui banido por uma criança que é meu fãn, quando está de dia anuncio pvp off, quando está de noite anuncio pvp on.Mas depois de conversar com o adm, só anuncio pvp on de noite.Se alguém conseguir griffar dou minha conta :)

No heaven eu pego 40k por colheita de nether, da um trampo pra replantar por isso só faço 1vez por dia.Se quizerem ver minha plantação só digitar /home milanov: lembrando que é no server heaven :)

Se valorizarem você ganha 120k por dia só pra quebrar cana e vender.
Escavação não é tão facil não, além de upar, não da tanto disco assim.
Da um baú duplo por dia ou um pouco mais, uns 20k por dia..

BASTA SE ESFORÇAR e fazer uma plantação grande como essa, se aprovarem vai desequilibrar a economia

Se valorizarem você ganha 120k por dia só pra quebrar cana e vender.
Escavação não é tão facil não, além de upar, não da tanto disco assim.
Da um baú duplo por dia ou um pouco mais, uns 20k por dia..

BASTA SE ESFORÇAR e fazer uma plantação grande como essa, se aprovarem vai desequilibrar a economia

Leia direito, minha plantação não é cana!É de nether wart, você precisa comprar nether já que não acha em lugar algum, ( fora que pra comprar 1 vc paga 150c e vende 64 por 64c) precisa de soul sand que vc não consegue mais barato que 350c o pack, iluminação, proteção mais esponjas

E quanto tempo demora pra colher? Porque tem escavadores que ganha uns 50k em meia hora, ou mais ^^
ps.: sem ter q esperar crescer q
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50k em meia hora?
Meu amigo, isso é a maior mentira que já ouvi.
50k = 100 discos cara. 100 discos se pega em um dia, e se jogar um dia quase inteiro.

50k em meia hora escavando nem se vender todos os cookies, discos, diamantes, e até as dirts...

O cara lucra 40k com plantação por colheita. Só colhendo uma plantação e ganha tudo isso..

NÃO APOIO!

APOIO

POIS ALEM DE NÃO DAR MUITA MAIS LUCRO PLANTAR , TEMOS Q IR DA SORTE PARA VER QUANDO VAI CRESCER -.-'

5jA4d.jpg

METAS:

TER 100K [ ]
TER CITY TOP (COM PORTAL) [ ]
TER MINE ORIGINAL [ ]
TAG GLADIADOR [ ]
GANHAR 5 GLAD SEGUIDOS [X]
TER 80K [X]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50k em meia hora?
Meu amigo, isso é a maior mentira que já ouvi.
50k = 100 discos cara. 100 discos se pega em um dia, e se jogar um dia quase inteiro.

50k em meia hora escavando nem se vender todos os cookies, discos, diamantes, e até as dirts...

O cara lucra 40k com plantação por colheita. Só colhendo uma plantação e ganha tudo isso..

NÃO APOIO!
Fala isso pro ednezer que ganhou 400k em menos de 30 minutos, e eu acompanhando no /money dele ¬¬
Porfavor né cara? Que ridiculo isso.

E ainda assim, se for 20k por meia hora, da 60k em 1 hora e meia, o rikudou ganha 20k a menos no mesmo tempo. Com esses 20k ele faz muita coisa.

Vocês nunca devem ter escavado, só devem escutar histórias de pessoas que dizem que ganham 50k ou mais cada meia hora escavando.
Eu pego de 5 a 7 discos por reparo, com uma effi iv unb 3 que demora pra quebrar, NINGUÉM lucra 50k em meia hora, em uma hora, duas horas nem três horas só escavando.

Já quem faz um quadrado de madeira, coloca agua e planta lá vai lucrar 150k por cada colheita?
Mais uma vez, NÃO APOIO!

Fala isso pro ednezer que ganhou 400k em menos de 30 minutos, e eu acompanhando no /money dele ¬¬

Cara, ele deve fazer igual o ritchien fazia, esperar juntar vários PACKS de disco e vender tudo de uma vez..
Ninguem que escava pega os discos e vende, está falando oque não sabe cara, por reparo não tira mais que 8 discos.
ele lucrou porque provavelmente tinha muitos discos guardador ¬¬.
Tipo eu, espero juntar uns 40k em discos e vendo tudo de uma vez pra não vender aos poucos e gastar tudo

Vocês nunca devem ter escavado, só devem escutar histórias de pessoas que dizem que ganham 50k ou mais cada meia hora escavando.
Eu pego de 5 a 7 discos por reparo, com uma effi iv unb 3 que demora pra quebrar, NINGUÉM lucra 50k em meia hora, em uma hora, duas horas nem três horas só escavando.

Já quem faz um quadrado de madeira, coloca agua e planta lá vai lucrar 150k por cada colheita?
Mais uma vez, NÃO APOIO!

Da home milanov: para ver o tamanha do plantação e investimento ai depois você pode dar suas risadas :)

Mais uma vez, NÃO APOIO!

Cara, ele deve fazer igual o ritchien fazia, esperar juntar vários PACKS de disco e vender tudo de uma vez..
Ninguem que escava pega os discos e vende, está falando oque não sabe cara, por reparo não tira mais que 8 discos.
Tipo eu, espero juntar uns 40k em discos e vendo tudo de uma vez pra não vender aos poucos e gastar tudo
Voce pode ate escavar, mas deixar fazendeiros furados por causa da sua opnião não me agrada.

concordo pois no classic só da dinheiro com mineração EX:cada ouro é 30c enquanto um pack de cana é ''20c se procurar bem nas lojas" por isso eu apoio essa ideia. até com fungo do nether vc não ganha quase nada.
sugestão para aumentar indice de jogadores que plantão:e tinha que da tipo uns bonus por colher a plantação isso iria aumentar o numero de pessoas comprando terenos so para plantar neles

E ainda assim, se for 20k por meia hora, da 60k em 1 hora e meia, o rikudou ganha 20k a menos no mesmo tempo. Com esses 20k ele faz muita coisa.

20k por meia hora? 20k = 40 discos. Não da pra pegar 40 discos em 30 minutos, na boa, vai escavar pra ver se é assim
Vocês pensam que é um disco por bloco..
40 discos eu costumo pegar em umas 3 horas escavando ou mais.

Mais uma vez, NÃO APOIO!

É obvio q ele fez isso ¬¬
Mas você não entendeu a essencia da coisa... eu ja escavei com o ednezer uma vez pra ver quanto ele conseguia, ele encima no mundo reto e eu nas linhas q ele fazia, eu sei o quanto alguem determinado consegu ganhar. Ele fazia tuneis 2x2 e passava o dai todo lá, tanto que ele conseguiu money top em pouco tempo.

20k por meia hora? 20k = 40 discos. Não da pra pegar 40 discos em 30 minutos, na boa, vai escavar pra ver se é assim
Vocês pensam que é um disco por bloco..
40 discos eu costumo pegar em umas 3 horas escavando ou mais.
Tu só pode ter uns 300 de escavaçao entao kkkkkkkkkkkk

Vocês se baseiam em escavadores que querem se gabar e dizer que tiram 100k por hora escavando.
A maioria dos escavadores ricos guardam discos, tipo o kid1955, o cara fica um tempão com o money igual, escavando, escavando, escavando.
Ai quando ele vende aumenta 150k na conta dele e vocês acham que ele tirou isso em uma hora escavando.

É obvio q ele fez isso ¬¬
Mas você não entendeu a essencia da coisa... eu ja escavei com o ednezer uma vez pra ver quanto ele conseguia, ele encima no mundo reto e eu nas linhas q ele fazia, eu sei o quanto alguem determinado consegu ganhar. Ele fazia tuneis 2x2 e passava o dai todo lá, tanto que ele conseguiu money top em pouco tempo.

Tu só pode ter uns 300 de escavaçao entao kkkkkkkkkkkk

lol '-' com 300 de escavação eu dropava mais disco do que com 750

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar