Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alfss disse:apoio aumentar preço da magma cream e da lagrima de ghast.
alfss disse:apoio aumentar preço da magma cream e da lagrima de ghast.
ViniciusS disse:Não apoio eu paguei caro pelo meu mob de blaze, inclusive você pegou magnata no kratom vendendo blaze rod por esse preço então né....
iOverLockedXDD disse:Apoio, mas só depois que você pegou magnata tu quer reajuste?
A merda já foi feita pela staff , agora já era :/Apoio, mas só depois que você pegou magnata tu quer reajuste?
fakeGuinomeu01 disse:Apoio
Mano não é bem assim não quem me conhece sabe que não fiz meu money com blaze, claro como já falei tenho 2 mobs de blaze agora mas mesmo assim acho que tem que ser feito algo pois do jeito que esta não e justo, pensa um pouco blaze e raro, ok mas lagrima de ghast e magma cream tbm são raros e mais dificil de pegar do que a blaze então ajuste tudo pro mesmo patamar passo tudo pra 200c ou tudo pra 10c. e foda-se o mundo e Fora Dilma e Volta a Ditadura, e kkkkLuxuria disse:Depois que você ganha um monte de money vem aqui pedir para mudar o preço?
Faça-me o favor né!
Hipocrisia do krl
Humm okeditoco disse:Mano não é bem assim não quem me conhece sabe que não fiz meu money com blaze, claro como já falei tenho 2 mobs de blaze agora mas mesmo assim acho que tem que ser feito algo pois do jeito que esta não e justo, pensa um pouco blaze e raro, ok mas lagrima de ghast e magma cream tbm são raros e mais dificil de pegar do que a blaze então ajuste tudo pro mesmo patamar passo tudo pra 200c ou tudo pra 10c. e foda-se o mundo e Fora Dilma e Volta a Ditadura, e kkkk
zGotz disse:Apoio almentar preço da magma cream,mas do blaze nem .