entao, eu sei que um dos privilegios mais uteis de um vip é seu /bau, sim realmente o /bau é mt util, mas afinal por que os novatos nao poderiam ter acesso? simples, privilegio vip é só pra vip ( ava ) mas poderia haver um comando... sla /mochila xD onde poderia ter 18 slots no maximo, já que os vips tem basicamente um bau duplo no seu /bau por que nao poderiamos nós nao-vips ter uns 18 slots pra abusar né? ou até mesmo a quantidade de slots de um bau unico ( eu sugeri 18 pq nao seria tao apelativo pra os nao-vips )
mas eis a pergunta:
- isso nao iria tirar o incentivo de por um privilegio vip?
eu digo que nao, pois 18 slots só da pra por uns 3 sets e mais algumas coisas, enquanto os vips levam 10 sets nos seus /bau pra o glad
entao comprar o vip seria um upgrade de /bau certo?
bem, provavelmente ninguem vai apoiar e vai dar negada, mas vale a pena dar uma chance pra os nao-vips irem glad com uns sets reservas na sua /mochila
mas se tiverem dispostos a apoiar eu agradeço mt ^^
@edit: esquece a ideia do comando /mochila, pois os vips teriam acesso a /mochila e /bau, entao que o /bau fosse disponibilizado para nao vips, com menos slots que o /bau de vip
mas eis a pergunta:
- isso nao iria tirar o incentivo de por um privilegio vip?
eu digo que nao, pois 18 slots só da pra por uns 3 sets e mais algumas coisas, enquanto os vips levam 10 sets nos seus /bau pra o glad
entao comprar o vip seria um upgrade de /bau certo?
bem, provavelmente ninguem vai apoiar e vai dar negada, mas vale a pena dar uma chance pra os nao-vips irem glad com uns sets reservas na sua /mochila

mas se tiverem dispostos a apoiar eu agradeço mt ^^
@edit: esquece a ideia do comando /mochila, pois os vips teriam acesso a /mochila e /bau, entao que o /bau fosse disponibilizado para nao vips, com menos slots que o /bau de vip