Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astoreko

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
Olá, estava pensando aqui sobre o gladiador, ou no PVP em geral, seria interessante identificar quando você mata um player, eu sei que já existe no chat quando você mata alguém, porem aquilo as vezes não e o suficiente devido o flood de "sangramento" "Inimigo sangrando"muitas vezes não conseguimos notar, então minha sugestão seria na qual quando matar um player, emitisse um efeito sonoro parecido ou diferente do Minigame "resta um" e etc. isso para todos os servidores de sobrevivência.

OBS > Enviei um efeito sonoro que poderia ser.

:banana: :banana-noel-2:

Meu deus cara, como tu mata um player e não percebe no chat (mesmo com o flood que for). Se algum player te dropar você também têm dificuldade pra perceber? kkkkkkkkkk

Não apoio :p

williamns disse:
Meu deus cara, como tu mata um player e não percebe no chat (mesmo com o flood que for). Se algum player te dropar você também têm dificuldade pra perceber? kkkkkkkkkk

Não apoio :P
cara é pra deixa o servidor mais "bonito" de alguma forma , se não gosto não comenta besteira pf

williamns disse:

Não apoio :P
se vc n leu direito eu falei "muitas vezes" é n nunca notar ;)

Kkkkk é realmente muito inútil essa sugestão, a glr q disse apoio ai nem deve trr lido , so falou pra cubar, não apoio, da pra ver claramente quando vc mata o outro player,não somentr quando ele morre e dropa , mas tbm qnd aparece no chat.
Não apoio, tópico fechado e tag [inútil] adicionada ao título.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar