Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isso que eu disse para ter um certo limite. Apenas quero poder usar a tag de VIP ;-;Não apoio, ia poluir ainda mais o chat.
Robô apoia sua sugestão, mas pelos poderes de grayskull eu sinto que será negada.
Eu apoio.
Poderiam colocar essa permissão apenas para quem usar a tag /mulher.
Mais é LÓGICO que eu NÃO apoio ..
Primeiro : Tags = Poluir o chat .. Muito inútil, pra que diabos você deixará a TAG de Mulher na porra do CHAT ? Ou pra poluir, ou pra querer gente pagando pau pra você..
Segundo : Completamente INÚTIL e poluiria muito o chat .. Se uma TAG ja estraga tudo quanto mais duas ..
[Gladiador] [mercenário] [Reparador] [VIP] FaL. R3V3NG3R : &boi noobs..
Digo nada![]()
que issu jovennRobô apoia sua sugestão, mas pelos poderes de grayskull eu sinto que será negada.
Sim existem várias tags maneiras. Apoio.
Me diz a onde eu ofendi alguém, e JURO que te dou um beijo no ouvido.Sim, como já disse o robo, creio que será negada, porque o chat ficará muito poluído com várias tags, porém apoio também.
(E que seja aplicado em todos os servidores)
Se você não gostou do tópico não precisa ofender-la, ela só postou a sugestão, se não apoia, apenas diga, Não apoio e ponto final.