100% Apoiado, auto clicks não me fazem dar /home, quando vejo um auto fico defendendo e dão /home, agora dropo tuto muahahahaha
Vlw juneba
Vlw juneba
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Respondendo a sua perguntaentão pq deu quote no meu post?
Respondendo a sua pergunta
Se tu tiver com 1 coraçao e der /home vc fica vivo! se der dc vc dropajuneba ate queria te apoia mais nao concordo com isso porque todo mundo iria começar a dardc eves de home ai iam ter que desativar o dc tbm?
mais tipo isso e pra quem nao sabe da dc e so aperta alt depois espaço e fecha que funfa *-Se tu tiver com 1 coraçao e der /home vc fica vivo! se der dc vc dropa#ficadica
DC pra quem tem lvl alto de espada = dropa,um cara no mob deu dc pra mim com 8 coração e dropo.juneba ate queria te apoia mais nao concordo com isso porque todo mundo iria começar a dardc eves de home ai iam ter que desativar o dc tbm?
Que sv anda jogando?E por que não da ban em quem usa auto click ? pare de usar auto click que o povo para de dar /home.
E mesmo assim tem o dc, quer que desative o DC também ? :/
Não Apoio
apesar de vc ter isso tudo de espada te vejo dando /home o tempo todo no classicpor isso nao aprova
isso tudo pra nao perder set liso? --'
se vc é noob nao vai pvp, ou começa em um lugar mais facil tipo /minerar ou warp games --'nao apoio, to pagando pra que entao ? e privilegio amiguinho