S SonoZzZz Neutro VIP Entrou Nov 15, 2012 Mensagens 99 Cubos 0 Jul 18, 2013 #1 Minha SujestãoÉ que as arenas do /Spawn seja pvp on o dia todo , não só quando está de noite. Não sei se é só no region que acontece isso mais gostava mais quando era pvp on o dia todo tinha mais pvp la . Obrigado pela compreenção.
Minha SujestãoÉ que as arenas do /Spawn seja pvp on o dia todo , não só quando está de noite. Não sei se é só no region que acontece isso mais gostava mais quando era pvp on o dia todo tinha mais pvp la . Obrigado pela compreenção.
M marcello costa junior Neutro Entrou Mai 19, 2013 Mensagens 284 Cubos 0 Jul 18, 2013 #2 Apoio,não faz sentido ela ser uma arena de pvp sendo que parte do dia o pvp é off.
H Hynn Craftlandiano Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Cubos 0 Jul 19, 2013 #3 Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
B Bastos_br Bom VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 2,033 Cubos 0 Ago 11, 2013 #4 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.