[NEGADA] [Em analise] Arena...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
O minecraft é formado por vários estilos/formas de jogo, como: construir, explorar, minerar, comercializar(isso é feito no Craftlandia), entre outros o pvp.
O PVP é por muitos uma grande fonte de renda e diversão nos server's.
Vendo isso nosso querido [member=admin] criou um server chamado de ARENA. Até ai tudo bem, mas, por dois motivos é quase que inviável jogar lá:
- O server é dominado por hacker's. Dúvida ? Fui jogar nesse server por 30 minutos, olhe o que achei la:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=4Um6niVQRIU&feature=youtu.be[/media]
- É muito abandonado também(pelos staffer's).
Gosto muito de server full pvp, mas vendo o server do Craftalndia da até nojo de tanto hack. Por isso que a maioria dos player's jogam em outros server's.
A jogabilidade também é bem...'ruim'. Por exemplo:
- Não tem como ir x1 com um player ou amigo.
- O /kit arena é muito ruim, assim como no HG deveriam ter kit's personalizados, com mais opções.
Entre outros....Esses são os principais motivos do server ARENA ser um 'fracasso'.
Foi feito uma sugestão, para fazer um mundo paralelo no server CREATIVE, com a opção de player irem pvp. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231846-sugest%C3%A3o-creative-pvp-reformulada/page-3 , na qual, foi negada.
Achei a ideia base disso muito boa. Por isso a criação dessa sugestão, que é:
A criação de um Word no Server ARENA mesmo, Que apenas player vip's(em outros server's, assim como o CREATIVE) tivessem acesso.
Se não apoia, justifiquem-se. :D
Vlw :P

Apoio, sempre jogo lá e só gosto de 1 arena, pq matar é bem dificil com os maratonistas.
E tbm os caras q fogem, é só dar /spawn, msm levando hit eles são teleportados.

Apoio. Não sei pra que criar dois servidores arena se não dão conta de cuidar de apenas um.

Apoio. o HG divia ter mais kits tbm como os kits do HG normal icicles viper lumberjack madman(augo assim) '-'

Apoio,eu ia no server arena pra treinar pvp,agora to tentando a sorte pq um monte de gente de nodus nao tem como ne?

Apoio 100%

Apoio, não da ir um bom PvP no unico servidor que é destinado ao PvP, alias, não é só o Servidor Arena que está infestado de hacker, o Servidor Classic tbm está.

Apoio mais eu dropo esses hacker de boa abilidade vem de dentro eles n podem com o memi =p

Apoio, está lamentável a situação no arena, parei de jogar lá a muito tempo por conta disso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar