e se alguém colocar uma foto de um homem forte sem camisa e minha mãe aparecer e ver vai achar que sou gay , quase ninguém usa mais esses Avatar ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente Tem algum sentido, Mais aqui não é praia para ver mulherese Semi Nuas se quiser va para a Praia!CellanDos00 disse:Namoral,semi nua nao vejo problema algum,ninguem nunca foi na praia nao cara? e.e
E nua sei la,pq até na escola tem,no meu livro tem (tenho 12 anos e.e)
Quando eu era VIDA LOKA no fórum, teve um tempo qwue teve essas tretas das Fotos eu Botie foto de um "Homem de Fio Dental de Costas" um Admin pediu para eu retirar a Foto por que era muito onfeisvo para o Forum! E por que foto de mulher Semi Nua é permitido?Eduardo00202 disse:e se alguém colocar uma foto de um homem forte sem camisa e minha mãe aparecer e ver vai achar que sou gay , quase ninguém usa mais esses Avatar ;-;