[NEGADA] [Em analise] Bau do warp vip totalmente sem noção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DomingosBopp

Lendário
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Boa noite,

Então, de acordo com relato de alguns players e experiência própria. o bau do warp vip está totalmente fora da realidade.

Uma pessoa em um dia conseguiu pegar 20 blazes e muitos estão resumindo seu gameplay a ficar nos baus o dia inteiro pegando itens.

Minha sugestão é diminuir a frequência no qual os baus são reabastecidos para não afetar a economia e também enriquecimento fácil.

Então é por isso que vejo nubs plantados nos baus da warp vip, apoio totalmente!

lol, por isso que não dá pra ter coisas boas aqui, nego tá farmando baú do warp vip, é tenso!

Boa noite,
Uma pessoa em um dia conseguiu pegar 20 blazes e muitos estão resumindo seu gameplay a ficar nos baus o dia inteiro pegando itens.

Cara, só acho difícil um cara pegar 20 blazes num dia no baú ele devia tá de zoação, tipo disse q pegou 20 mas foi mentira

APOIO! eu(não vip) sofro pra conseguir meus simples 1k e meio por dia! e isso está muito fora de noção, deveria encher no máximo 1 vez toda vez que reiniciar em um horário aleatório, por que assim NÃO DA!

@EDIT:Te ajudei dando um up! agora me ajude dando um up .-.

teve um dia que eu achei 36 dimas, 1 maçã do 'capiroto' e uma vareta encandessente.........bons tempos....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar