[NEGADA] [Em analise] [ CAMPEONATO PVP ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lukin12

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
Minha sugestão e que a STAFF organize campeonatos periodicamente tipo de 2 EM 2 MESES..

Um campeonato que a inscrição do player custa 300K ou algo do tipo preferencia não seja muito barato, após o pagamento a STAFF vai organizando as tabelas e duelos.. todas as batalhas sejam melhor 3 , caso o player esteja de hack seja punido ,
os Desafiantes tem direito de pedir 2 Prints assim impossibilita o uso de qualquer tipo de hack , e o campeonato seja de eliminatorias , Preferencia em cada Servidor tenha um proprio , o Vencedor do Campeonato ganha 50% DO MONEY e os 2 e 3 lugares ganham 25% cada , isso e uma sugestão para incentivar o PVP e acho que seria algo bem legal , mas e claro precisa de uma organização .

Algumas coisas podem e devem ser ajustadas pela STAFF caso aceitem..

Obrigado , nada melhor que um campeonato para incentivar uns players..

Não apoio acho que a versão 1.5.2 ta muito focada em PvP isso ia acaba com a jogabilidade da Craftlandia ia se transforma num
Servidor de PvP imagine so as pessoas so iam luta e tudo ia se deixa de lado Construir Pega Money etc.
PvP so PvP #ChegaDeLuta
#AtualizaCraftlandia #SaiForaPvP #QueroVerCavalos-q

MatheusFeroxBR disse:
Não apoio acho que a versão 1.5.2 ta muito focada em PvP isso ia acaba com a jogabilidade da Craftlandia ia se transforma num
Servidor de PvP imagine so as pessoas so iam luta e tudo ia se deixa de lado Construir Pega Money etc.
PvP so PvP #ChegaDeLuta
#AtualizaCraftlandia #SaiForaPvP #QueroVerCavalos-q
Se atualizar, 95% das pessoas que só vão pvp irão parar #fikdik

Não apoio, eu apoio mesmo que sejam feito mais gladiadores durante a semana pelomenos 2 :3

Apoio, mas acho que deveria ser assim: 1º colocado- 50% , 2º colocado- 35% e o 3º colocado- 15%

<br />Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.<br /><br />Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar