[NEGADA] [Em analise] Deslogando na /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Olá,

Quero trazer minha sugestão bem simples porém a /warp vip como todos sabem é um lugar privilegiado dos players VIP's é alguns player, que estão com restante de 1 dias VIP deslogam na /warp vip. Assim que acabam seu vip eles estão na /warp vip é logo avisam no /g é fica se gabando por esta lá sem VIP.

Então minha sugestão é que; assim que o player seja deslogado na /warp vip ele possa ser movido para o /spawn ( /warp spawn ) ou coisa do genero, porém a /warp vip é privilegiado por nós VIP's!

PS ; Por favor não cubar porém muitos cubam, citando respostas de outros, não apoia ? só não comentar! Apoia ? não precisa cometar porém sugestão quem critica/comenta/aceita/nega é a staff.

afseai disse:
e o desonesto criança que se faz de vitima ta aqui no forum denovo?
isto é uma sugestão não vem cubar falar merda aqui não colega okey ? Grato

Como alguns jogadores executam esse ato você pode bem denunciar os mesmos por estarem em um local o qual não os é permitido que eles serão movidos para outra localização como o spawn, para mover cada jogador que deslogou na warp vip para outro local será necessário a criação de um novo plugin.

GuilhermeDNZ disse:
isto é uma sugestão não vem cubar falar merda aqui não colega okey ? Grato
cuba oq cara, fica queto, fica ofendendo no global dps vem pro forum paga de vitima hueuehueeu criança by:Jesika

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar