[NEGADA] [Em analise] Escavaçao , economia esquecida ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunogmuniz

Excelente
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
243
Cubos
0

Olá , minha sugestão é o seguinte:

Antes , os drops de escavaçao , tais como : pó de glow , disco , diamante entre
outros , davam xp a mais na escavação , oq tornava legal escavar , upar lvl e tal

Peço que reativem essa xp nos drops , escavaçao era muito legal a um ano atrais , hoje em dia ngm sabe mais oq é escavar

Antes dropavam 2 tipos de discos, atualmente só dropa 1 acho que isso também desmotivou a galera a escavar, a não ser que tenham dobrado o rate do disco.

Apoio, não a mais graça escavar nao upa lvl ta muito chato assim era muito foda antes, me lembro que eu e mais 3 amigos meus saiamos escavando e procurando regions deletadas.

100% APOIADO

Lembro da epoca que ''lucrava-mos'' uma grana preta escavando , e era até divertido naquela epoca ja era extremamente dificil upar a ponto de fazer uns 100k por dia mais hoje esta impossivel de upa 3 niveis por dia ... essa descisão da craftlandia de dificultar a escavaçao acabou com muitos playes , inclusive eu :(

Se no seu servidor está dificil, imagine no deadly, que a region tem limite de mundo..

@Topic

Apoio.

Sério?
Esqueceram da escavação?
Vei, isso era uma doença HUEHEUEHU
Tá assim mesmo hoje?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar