[NEGADA] [Em analise] /eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFlinston

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Cubos
0
Olá,
Vejo muitos players tendo dificuldade em ver o horário dos eventos então
Gostaria que vocês pudessem trazer de volta o comando /eventos para os players poderem ver o horário dos eventos. é bem mais rápido e simples do que ver no fórum. :D
É isso. Obrigado :P

Desncessário, vê no fórum, sei lá cara, só to criando mais dificultade, os carsa não precisam saber os horários, se forem esperto virão aqui no fórum, eu mesmo já deixei o link do horário dos eventos gravado no meu navegador

PandaMadness disse:
Desncessário, vê no fórum, sei lá cara, só to criando mais dificultade, os carsa não precisam saber os horários, se forem esperto virão aqui no fórum, eu mesmo já deixei o link do horário dos eventos gravado no meu navegador
Talvez pra quem não saiba vim no fórum tem o comando já lá pra ele ver se nenhuma dificuldade. não precisa ter dificuldade nisso ;-;

Apoio!! , muito útil!! , poderia haver um botão /comandos também.. para mostrar tudo que poderia ver ex /tesouros /eventos e dizer quais as funções

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar