[NEGADA] [Em analise] Facilitando o ranking de Pesca e Plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é que tenha um novo comando que mostre o total de peixes ou packs de peixe o jogador vendeu nas lojas oficiais (/warp loja e /warp vip) semelhante ao que acontece com o money nos servidores e outro comando para mostrar o total itens plantáveis já foram vendidos; atualmente só sabemos desta informação neste link.

Atualmente temos o comando /money top (desculpe pelo anuncio na foto)

ctLSwVS.png

E várias outras opções de ajuda e mais informações com o comando /money ? que exibe a ajuda

GizLhSe.png

Seria mais ou menos assim, somente para ilustrar a sugestão, é um exemplo para entenderem melhor

Digitando /fish ?, apareceria isto no chat; coloquei fish pois é peixe em inglês e fácil de memorizar.

iFish (Galinha)

[] Necessário, () Opcional

/fish - Mostra total de peixes vendidos.
/fish ? - Para ajuda e informações.
/fish rank (player) - Mostra a posição do jogador.
/fish top (página) - Lista os jogadores que mais venderam.

Digitando /farmer ?, apareceria isto no chat; coloquei farmer pois é fazendeiro em inglês.

iComida (Galinha)

[] Necessário, () Opcional

/farmer - Mostra total de itens vendidos.
/farmer ? - Para ajuda e informações.
/farmer rank (player) - Mostra a posição do jogador.
/farmer top (página)- Lista os jogadores que mais venderam.

Staff, peço que leiam com atenção, pois é algo útil que já existe para o sistema de money dos servidores, assim como o anúncio é semelhante para o Top Money, Top Pesca e Top Farm. Seria interessante para a informação dos jogadores de uma forma mais eficiente, visto que muitos jogadores desconhecem o fórum e a página de ranking dos servidores, e é inviável enviar o link quando algum jogador tem este tipo de dúvida, pois ele é bloqueado, caso neguem me digam no que poderia ser melhorado, porque assim faria sugestões que valam a pena serem lidas e analisadas, possíveis e ao mesmo tempo que ajude o servidor a melhorar e os jogadores também, enfim é isso.

Galinha disse:
Serio essa print foi tirada no Fenix você joga lá, como gabkil194?

Obrigado por apoiar alguma ideia pra melhorar a sugestão?
Jogo sim kk esse dai e meu nick mesmo.

não tenho ideia pois a sugestão e de boa

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar