Não Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!... eu não estou sugerindo para aumentar a força de um player, mas sim equilibrar as skills para que aumente a resistência, para a vitima de sua história não ser dropara pelo "autoclicker", e , dependendo, até dropar quem estiver usando nos counter[font=courier new'] A pessoa por ex: vai no /warp end para PvP , sim normal .[/font]
[font=courier new']Chega uma outra pessoa com auto click "dos deuses" aquele sabe que te hita de 6 blocos e tira 2 corações (te dropa fácil)[/font]
[font=courier new']Ai a pessoa toda inocente não consegue dar /home ou coisa do tipo para se salvar do rival . o que fazer?[/font]
[font=courier new'] se lamentar por ter ido pvp [ ] nunca mais ir pvp [ ] ou incentivar TODOS a baixar auto click para acabar de vez com o pvp [ ] [/font]
[font=courier new']fica meio difícil a situação do pobre que nao consegue dar /home '-', por isso não APOIO , agora se auto click não fosse permitido ai sim eu apoiaria até por que e chato você correr "meio mundo" a traz da pessoa e ela da /home para não morrer [/font]
[font=courier new']Espero que intenda[/font]
[font=courier new']Não entendi muito bem ^^' a parte " eu nao estou sugerindo para aumentar a força de um player" (até por que não me lembro de ter falado de aumentar força de alguém) mais a parte de equilibrar as skills e aumentar a resistência eu concordo plenamente... eu não estou sugerindo para aumentar a força de um player, mas sim equilibrar as skills para que aumente a resistência, para a vitima de sua história não ser dropara pelo "autoclicker", e , dependendo, até dropar quem estiver usando nos counter
Eu apoio...Mas eu prefiria que quando alguma pessoa desse DC em "combate" tomasse kill automatico..
Ahh, desculpe, confundi este topico com uma sugestão minha, engano meu =/[font=courier new']Não entendi muito bem ^^' a parte " eu nao estou sugerindo para aumentar a força de um player" (até por que não me lembro de ter falado de aumentar força de alguém) mais a parte de equilibrar as skills e aumentar a resistência eu concordo plenamenteai as pessoas que usam auto click não seriam tão fortes
PORÉM . com o aumento da resistência quem usa o auto click teria esse aumento também ou seja não mudaria em nada ='([/font]
algum tipo de delay vc quer dizer? tipo se baterem na pessoa ela nao pode dar home por 5 segundos? tipo isso?
A sugestão é que quando o pvp de alguém estiver ativado, ela não possa se teleportar para /home, /spawn, /SPAWN, /minerar, e todos os /warp..