[NEGADA] [Em analise] Mudança na pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ratolino

Neutro
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
:diamond: Com a nova mudança nos stats upar pescaria se tornou muito dificil (beirando ao impossivem) por mérito proprio.A minha sugestão é que aumentem a experiencia obtida por tesouros para 50 ou 100 (ou retornem aos 200) pois diferente dos outros stats (mineração,escavador,lenhador) a pescaria não possui um infervalo fixo entre as "fisgadas" podendo variar de alguns segundos até mais de alguns minutos.
:diamond: Vamos pensar um exemplo onde o intervalo entre os peixes é de 20~30 segundos , o necessário para upar é 2000 e desconsiderando o lag.
Fazendo uma conta rápida:eek: tempo necessário para upar o nivel seria de 40000~60000 segundos (cerca de 11~16 HORAS) então creio eu que nem o jogador mais aficcionado do server teria paciencia suficiente para evoluir até um nível descente lembrando que a experiencia necessária aumenta conforme o lvl.

:diamond: Considerações finais :diamond:
Gostaria que a staff analizasse essa sugestão com um pouco mais de empenho pois evoluir por mérito está realmente muito mas muito dificil.
Agradeço desde já.

Peguei 150 levels com 1 vip só, graças aos tesouros.
Apoio que volte para 200 :p

Apoio e parabens pelo topico
Pena que no Clasic o não funciona
Habilidade de pescaria...
Mais Apoio

:diamond: Obrigado por responderem.
:iron: Joaoestrella:
Até que eu tinha paciencia para evoluir quando era 200,já agora....

apoio,porque antigamente eu consiguia pegar mais peixes agora e imposivel :cloth12violet: up ai

Absurdo terem colocado 1xp para peixe, 2xp pra tesouro e ainda 500 levels para poder pescar os mobszinhos!! ABSURDO!

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar