[NEGADA] [Em analise] NÁUSEAS, o PIOR plugin, tirar sim ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio ,ai sim da uma sensação que vc ou seu adversario está artodoado! pois sem náusea vc ou seu adversario atordoado era olhar pra cima ou pra baixo ¬¬' ,E agora sim , seu adversario está tonto =P

Não apoio, meu lvl de arco e mais de 550, e eu tomo nausea de players com bem menos e não fico chorando porque to tontinho

Não apoio de um lado ...
Não gosto muito de PVP , sou mais ficar quieto mesmo , mais quando me chamam eu vou ..
Náuseas para mim é como se fosse um plugin qualquer de Lentidão .. Cegueira .. etc..
Mais de um lado apoio, pois é meio chato.

Agora além dos bugadores de arco tirar 5 corações por flechada e dar inimigo atordoado em quase todas as flechadas, a pessoa ainda fica tonta, na boa cara...

Nao Apoio.Pois isso e muito bom .. pra pvp .. e se retirar o plugin talvez.. vai tira os plugins de skills '='

Apoio , tem muita pessoa que mata qualquer 1 com Sharpness 5 Fire 2 apenas com um arco Power 4 Flame 1 ... E olha que é bem facil matar se tiver + de 600 de Arqueiro ... Se tiraram **Inimigo Sangrando** também podem desativar as Náuseas ...
Staff , ou arruma essa skill ou tira esse buff...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar