[NEGADA] [Em analise] Novo formato do Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sua ideia tem sentido mais pensa comigo como vc mesmo disse é o evento mais esperado do ano, não teria logica durar só 30m ;-;

williamns disse:
ESSE É O PONTO!

Têm clans que conseguem dominar dois ou três servidores durante um ano, e fazer eles perderem sua ALLY no hall vai ser um impacto grande!
No mais eu apoio essa ideia de mata-mata (competição eliminatória) desde que seja PARTIDA ÚNICA e em VERSÃO DIFERENTE dos servidores envolvidos (ex: Region2 x Propano = disputa na 1.5 / Fênix x Servidor3 = disputa na 1.7)
Quanto a ally, sinceramente, nem deveria existir, isso tira a identidade do hall da fama de clans diferentes brigado pelo título. Quanto ao mata mata ser em MD1, não é viável, seria jogar um ano inteiro fora em um único gladiador contra outro servidor, MD3 da tempo de adaptação e mostra quem realmente está mais preparado.
Quanto aos servidores da 1.7 disputarem na versão 1.7, é perfeitamente lógico, seriam as exceções para o sorteio de quem se enfrentaria na MD3 para o hall da fama.
SnowEz disse:
Sua ideia tem sentido mais pensa comigo como vc mesmo disse é o evento mais esperado do ano, não teria logica durar só 30m ;-;
E quem disse que duraria só 30 minutos? mesmo cortando pela metade com a fase eliminatória os servidores participantes, ainda sim, duraria no mínimo 2 horas o Hall da Fama.

StormBurst disse:
Quanto a ally, sinceramente, nem deveria existir, isso tira a identidade do hall da fama de clans diferentes brigado pelo título. Quanto ao mata mata ser em MD1, não é viável, seria jogar um ano inteiro fora em um único gladiador contra outro servidor, MD3 da tempo de adaptação e mostra quem realmente está mais preparado.
Quanto aos servidores da 1.7 disputarem na versão 1.7, é perfeitamente lógico, seriam as exceções para o sorteio de quem se enfrentaria na MD3 para o hall da fama.

E quem disse que duraria só 30 minutos? mesmo cortando pela metade com a fase eliminatória os servidores participantes, ainda sim, duraria no mínimo 2 horas o Hall da Fama.
Sim mano mais o casa que em fase assim a maioria das pessoas ja tem aula em fevereiro, iriam ter que remarcar o dia e dar mo trampo.. e tem staff que é pt ainda...

Seria muito legal mesmo, apoio, principalmente porque quebraria aquilo de ally em hall da fama.

KeeepCooler disse:
Seria muito legal mesmo, apoio, principalmente porque quebraria aquilo de ally em hall da fama.
Obrigado, realmente quebra com a ally, salvo a feita dentro do próprio hall da fama. Mas o principal motivo da sugestão é deixar o hall a fama realmente interessante de se ver e jogar. Neste formato atual, é cansativo por ser extremamente longo, enjoativo de jogar por ficar 90% do tempo parado se escondendo, e enjoativo de assistir, pois ninguém assiste a live para ver o hall, e sim para tentar ganhar vip via sorteio.
xLiiterrMEC disse:
obrigado pelo seu apoio.

Se fosse mudar tinha que fazer um Sorteio entre todos os clans , e tendo Gladiadores Um Clan contra o Outro, Como Uma Fase de Eliminatorias. Caso não mude para algo parecido eu apoio deixar desse jeito ai mesmo

Sei la em partes tem seus pontos negativos, porém apoio...Mas acho q staff deveria fazer uma enquete sobre isso se for realmente ter para ver oq os players acham

StormBurst disse:
poderia dizer o motivo?
Nós players lutamos para conseguir a tão sonhada vaga no HDF para chegar no dia e não durar nem 1h, eu sei que teria outras etapas, porém isto tiraria toda a essência do que é este evento, uma luta frenética entre vários clans ao mesmo tempo (pelo menos era pra ser assim).

ou fazer uma arena menor resolveria esse problema de ficar 7 hrs escondido, mas apoio sim sua sugestao

Nao concordo, fico ate 10 horas sem fazer nada, so quem foi sabe a emoção e a vontade de ficar mais tempo <3 pela live deve ser chatao mesmo

Não é uma sugestão muito ruim , mas não daria nada certo esse tipo de " preliminares " e sim acho que quebrariam essa agonia de ficar tanto tempo parado se eles obrigassem o rush "como experiencia própria" por que querendo ou não , quem ganha o hall é o clan que ficar mais tempo parado sem rushar. Acho que eles deveriam inventar alguma coisa pra obrigar esses clans a se rusharem ai sim ia sobreviver o clan melhor.

Esse é a minha opinião mas opinião é que nem cu cada um tem o seu .-.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar