[NEGADA] [Em analise] Novos Discos Green Record & Gold Record.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, porq eles ficam de enfeite lá. Podendo até ser um pouco mais raro só que com um preço mais caro para vendermos.

Eisteiin disse:
Apoio, porq eles ficam de enfeite lá. Podendo até ser um pouco mais raro só que com um preço mais caro para vendermos.
Verdade nunca pensei neste lado tipo eles valem mais e ainda são raros de pesca tipo 1% de chance de pescar.

Pesca já tá OP não apoio nenhum tipo de implementação de novos itens nela, a menos que as outras skills também sofram mudanças.

Beyxo disse:
Pesca já tá OP não apoio nenhum tipo de implementação de novos itens nela, a menos que as outras skills também sofram mudanças.
Tipo não é OP para quem esta no level 0 a 450 ainda não é OP. Só é OP dps que chega aos 800 de pesca. E não precisaria fazer nenhuma mudança em outra skill. desnecessário essa questão (na minha opinião).

Arthur Rosa disse:
Tipo não é OP para quem esta no level 0 a 450 ainda não é OP. Só é OP dps que chega aos 800 de pesca. E não precisaria fazer nenhuma mudança em outra skill. desnecessário essa questão (na minha opinião).
Sobre as outras skills eu quis dizer que estão desvalorizadas, praticamente só se pesca nos servidores pra obter money sendo que são 5 skills de trabalho.

Eisteiin disse:
Sim, apoio também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar