Lunt apoiou, confio no lunt, então apoio.zCoala disse:então vê se lê e para de cuba comentando besteira... sem nem saber do que se trata
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lunt apoiou, confio no lunt, então apoio.zCoala disse:então vê se lê e para de cuba comentando besteira... sem nem saber do que se trata
não é cedo pelo fato de outras ideias da CL ficarem cerca de 1 ano em espera... então para caso seja aprovada ter tempo para ser botada em práticaAstral94GG disse:Muito cedo pra postar.
Mas apoio.
o/ e.eOwenWinner disse:Sugestão épica, seria legal ter um evento assim o/
nem leu...nem o título viu...MCSonixBOLADAO disse:fight sem hack ai q dlç -q apoio
talvez não...Malandrao disse:Boa sugestão pena que vai dar negada
Eu li tudo cara se ta louco '-' eu só to falando q nessa olimpíada vai ter fight sem hack, eu nunca cheguei a ir um o/zCoala disse:nem leu...nem o título viu...
talvez não...
isso ae o/Gyarados disse:nao tem como a apoiar pq 4 em 4 anos ? a craftlandia fez 4 anos agora esperar mais 4 pra ter outro evento desses ?
cara se fosse 4 em 4 meses seria dahora mais 4 em 4 anos nao acha exageiro ?zCoala disse:isso ae o/
zLunt disse:Apoio ótima sugestão.
você não entendeu... lê dnv...Gyarados disse:cara se fosse 4 em 4 meses seria dahora mais 4 em 4 anos nao acha exageiro ?
isso ae o/fasteurn disse:Apoio