[NEGADA] [Em analise] Premios com tags.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Bom minha sugestão e que desative ver a vida do WITHER e ENDER DRAGÃO ou dar a tag para o jogador(a) que hitar mais o BOSS.

Bom eu sempre fico hitando o mob para poder ver se ganho a tag e os outros jogadores fica apenas assistindo, quando o BOSS fica com a tag faltando apenas 50 hit para morrer todos os jogadores já começa a beber as porções em quanto tem algum jogador(a) tecando.
Sendo assim na maioria das vezes NUNCA o jogador(a) que tecou consegue matar como eu.

Já observei isso em todos os servidor, e tive que criar essa sugestão, o odio que dar ao você estar tecando e chega alguém para papa-lo fazendo seu esforço para nada.
Muita gente já não vai mais no wither e end apos reiniciar o servidor porque sabe que os cara não vai ajudar a retirar a VIDA.

Obs: A mesma coisa ocorre com o evento MvP os jogadores que acaba matando não são os que ficaram ajudando e diminuir a vida do boss.
Obs²: Peço que olhe bem sobre essa sugestão, pois não aguento mais tecar e RARIDADE eu conseguir mata.
Obs³: Falo em nome de todos atravez dessa sugestão, não sou o unico jogador(a) revoltado que sofre com isso, fiz uma sugestão sobre retirar a vida do MvP foi aprovada, mais não fizeram a alteração.

Atenciosamente: SporeGames

100% apoiado. Essas TAGs são muito injustas, e eu sempre defendi a idéia de que não deveria ser o que mata, e sim o que tira a vida!

Oliver Reds disse:
zGoldenDragon disse:
GuilhermeDNZ disse:
BearPK disse:
Realmente acontece isso... apoio.
Guilherme Bertol disse:
Apoio cara, maior injustiça...
caiotambra disse:
Ti40 disse:

LecheBR disse:
100% apoiado. Essas TAGs são muito injustas, e eu sempre defendi a idéia de que não deveria ser o que mata, e sim o que tira a vida!
PvPElite disse:
Certo apoio. Mas o que ser "tecar" "tecando"? '-'
DarkSploder disse:
zArthurnickz disse:
Obrigado a todos que estão me apoiando nesse momento triste <3.
Espero que a staff não pense 2 vezes.

Viiniciius disse:
smeacZ disse:
Não apoio :v
Conserteza você e um papa-kill.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar