[NEGADA] [Em analise] [PROPANO] Igualem o servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TenNoAsuka

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2013
Cubos
0
Sugiro que seja igualado o tempo entre todos os mundos pois está afetando até a economia, dependendo do mundo a plantação, mob, sistema de redstone é mais caro ou mais barato sendo que os terrenos custam o mesmo preço.

Então em resumo a sugestão é que deixem todos os mundos iguais sem vantagem de vip em cima de vip e player normal em cima de player normal.

Como a outra deu negada resolvi adicionar uma print aleatória, talvez assim levem a serio:

UBJyPU8.jpg

NÃO QUEREMOS BENEFÍCIOS PARA NINGUÉM APENAS IGUALDADE ENTRE TODOS OS MUNDOS.

Atualmente quem construiu suas coisas nos primeiros mundos é prejudicado, assim como quem tem terreno na cidade Halloween é extremamente beneficiado, pela velocidade da redstone, das gaiolas, das plantações.

Quem donatou logo no inicio do servidor precisa ser penalizado com isso por que motivo? Sinceramente não faz sentido! Até quem tem casas no mundo normal por proteção de blocos tem vantagem sobre os vips antigos.

Não é algo que dá muito trabalho, logo, acredito que poderia ser feito de imediato.

A outra sobre o tema teve um número elevado de aprovação, espero que dessa vez seja levada ao menos para analise.

uma vez um amigo meu foi reclamar por que o region1 era tão lagado, e a resposta foi "Padrão"

Apoio,

Depois desse tópico, fiquei com medo de iniciar minha farme de melancia, de ter um trabalhão, e ser muito lento e não valer a pena !

Apoio, fiz meu mob de blaze na region1 vale menos q na region2 q isso staff, eu ia saber q era menos valorizado.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar